quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasNovela Boogie Oogie - Sandra acaba ferida em armação de Carlota

Novela Boogie Oogie – Sandra acaba ferida em armação de Carlota

Novela Boogie Oogie - Sandra acaba ferida em armação de CarlotaNa Novela Boogie Oogie, Daniele nem imagina o grande perigo que está correndo durante a festa de relançamento da discoteca Boogie Oogie e do sushi bar de seu pai. Isso porque Carlota arma um plano para se livrar da sobrinha e sua família de uma vez, contratando Homero para dar um jeito na situação. Ele chega ao local armado, pronto para cumprir as ordens da patroa, somente esperando pela chegada de Daniele, para dar um susto na menina. Quando Daniele chega, na companhia de Rodrigo e Gilda, Homero se posiciona em seu carro, esperando o melhor momento para atirar.

O problema é que a presença de Sandra no local acabará em uma confusão muito maior do que uma briga armada com Vitória. Ela foi até a festa em busca de respostas com Rafael, para tirar a limpo a história revelada por Vicente sobre a troca de bebês. O problema é que Vitória chega e arma o maior barraco ao ver os dois conversando, precisando ser afastada do local por Rafael. Ricardo também intervem na briga e afasta Sandra, mas ela se recusa a ir embora sem esclarecer a história com o piloto. Vitória fica ainda mais irritada com a insistência da jovem e arma uma confusão maior.

Ela parte para cima de Sandra, a puxando pelo braço e afirmando que ela vai sair do local naquele momento. O clima fica ainda mais tenso e Madalena tenta resolver a confusão, pedindo que Sandra vá embora. Com a gentileza de Madalena, Sandra concorda em ir. Enquanto procura por um taxi na entrada da discoteca, Daniela sai do local acompanhada por Rodrigo e Gilda. Homero então, que já estava a postos, mira sua arma em Daniele, para cumprir o plano da patroa, e dispara.

O problema é que assim que o tiro explode, seguido de outro disparo, uma confusão começa. É Tadeu quem percebe o que aconteceu e corre para socorrer Sandra, que leva um tiro no braço e cai no chão ensanguentada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias