sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Boogie Oogie - Rafael termina noivado com Vitória

Novela Boogie Oogie – Rafael termina noivado com Vitória

Novela Boogie Oogie - Rafael termina noivado com VitóriaNa Novela Boogie Oogie, Carlota nem imaginava que Amaury iria procurar Homero para esclarecer a situação do disparo em sua discoteca Boogie Oogie. Homero acaba revelando que o tiro que ele disparou na noite anterior foi a mando de Carlota, que queria que a sobrinha Daniele terminasse atingida. Beto conversa com Gilda e tenta descobrir se ela sabe qual é o motivo real para que Fernando desaprove o envolvimento de Daniele com seu filho Rodrigo. Mário começa seu novo trabalho na empresa de Fernando.

Gilda descobre que a transtornada Susana está mentindo sobre sua identidade e a ameaça, afirmando que vai revelar para Fernando que a morena está trabalhando na boutique de Vitória. Susana confronta Gilda e afirma que sabe muito bem que ela e Fernando são amantes, deixando a secretária preocupada. Gilda desabafa com Célia que Susana parece uma pessoa perigosa. Rafael pensa em tudo o que Carlota falou para ele sobre o envolvimento com Vitória e decide procurar a noiva para resolver a situação deles.

Mas parece que Rafael vai mesmo seguir os conselhos que recebeu da sogra, porque o piloto planeja tudo para terminar o noivado com a patricinha. Carlota mesmo disse que preferia que Rafael deixasse Vitória em paz, para que ela seguisse com sua vida. Como Rafael há muito já percebeu que não ama mais a noiva, ele acaba levando a recomendação dela mais a sério. Ele chega à casa da noiva já disposto a colocar um fim no relacionamento dos dois. Para resolver isso da forma mais definitiva, Rafael já começa afirmando que não ama mais Vitória.

A patricinha fica em choque, enquanto Rafael anuncia que o noivado deles está terminado. Vitória fica enfurecida e exige explicações por essa medida, reclamando que ele não sabe o que quer, porque cada dia diz a ela uma coisa diferente, que ela não consegue entender, qual é o sentimento dele. Rafael informa que está tentando agir com honestidade agora, que quer que o envolvimento deles termine numa boa, de maneira a não deixar nenhum trauma. Rafael afirma que ele não está feliz e afirma que Vitória também não parece estar.

O piloto ainda acaba revelando que Carlota o procurou para falar sobre o noivado deles, deixando Vitória possessa ao perceber que tem envolvimento da mãe na história, lembrando que sua própria mãe prometeu que iria fazer de tudo para separar os dois. Rafael defende que apenas se tratou de um empurrão, porque os dois não estão feliz há muito tempo. Vitória se recusa a acreditar e fala mal do ex-noivo de panaca, reclamando que ele caiu como um trouxa na conversa de Carlota.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias