Publicado em: terça-feira, 02/09/2014

Novela Boogie Oogie – Rafael resgata Sandra após ela ser baleada

Novela Boogie Oogie - Rafael resgata Sandra após ela ser baleadaNa Novela Boogie Oogie, Homero dispara contra Daniele, mas acaba acertando Sandra. O capanga foge do local no meio da confusão. Rafael fica sabendo do acidente e corre com Adriano para socorrer Sandra e levá-la ao hospital. Toda a confusão acontece por conta do plano de Carlota, que dá errado. Homero não consegue acertar Daniele, que deveria sair ferida e resultar no retorno de sua família para Argentina. Mas quando Sandra é atingida, Rafael fica desesperado e corre para ajudar a morena. Ele se aproxima dela bastante aflito, ainda mais quando vê a quantidade de sangue que está esvaindo dela.

Ele pergunta com a jovem está se sentindo e a enfermeira continua consciente, mas afirma que está sentindo muita dor. Adriano se aproxima e afirma que está com seu carro por perto, se oferecendo para levá-los à emergência. No hospital, Sandra recebe um rápido atendimento, acompanhada do piloto, que garante a ela que vai ficar tudo bem. Sandra é levada para uma área restrita para receber tratamento, enquanto o piloto fica esperando por ela, bastante nervoso. Ele pensa em informar a família da enfermeira sobre o ocorrido, para que eles possam ir ao local prestar apoio.

Sebastiana e Tadeu conversam, quando a moça afirma ter visto um carro em fuga e que prestou atenção no rosto de quem estava dirigindo. Rafael conversa com Sandra e explica a ela que ainda não pode falar quem é a pessoa que foi trocada na maternidade ainda bebê com Vitória. Amaury discute feio com Carlota e chega a acusá-la pela confusão na discoteca Boogie Oogie, que resultou em uma pessoa ferida. Carlota se defende e acusa Homero pelo incidente.

Vitória conversa com a prima e revela para Daniela que está desconfiada que Amaury seja o pai de Beto. Zuleica e Gilson acabam descobrindo que Luisa e Ricardo estão novamente de volta no Rio de Janeiro. Carlota procura Rafael e exige que ele se afaste de uma vez de Vitória, já que está sempre correndo atrás de Sandra, além de estar determinada em acabar com relacionamento da filha.