Publicado em: terça-feira, 12/08/2014

Novela Boogie Oogie – Rafael oferece ajuda a Sandra

Novela Boogie Oogie - Rafael oferece ajuda a SandraNa Novela Boogie Oogie, de Rui Vilhena, a relação entre Sandra e Rafael vai se estreitar. Quando conheceu Sandra, vendo a noiva andando pela rua buscando por ajuda, Rafael se apaixonou à primeira vista, chegando a se declarar para a noiva desconhecida, pedindo que ela desistisse do casamento, porque ele tinha sentido que os dois estavam destinados a ficar junto. Ele só não imaginava que no dia seguinte o destino realmente iria interferir na vida dos dois, com um acidente de avião que acabou dando fim à vida de Alex.

O rapaz morreu para salvar Rafael e Sandra sofre ainda mais por conta disso. Rafael já tentou se desculpar e conseguir a simpatia da moça, mas ela está irredutível, sem conseguir ajudá-la neste momento a superar a morte do noivo. Para piorar, tanto Sandra como a futura sogra Augusta estão enfrentando dificuldades financeiras, já que era Alex quem ajudava a mãe a pagar as contas da casa e também arcava com todas as despesas da nova casa com a noiva. Sandra garante que conseguirá um bom emprego para se manter, mas se preocupa com a situação de Augusta.

Depois de pedir ajuda a Fernando e não conseguir nada é Rafael quem vai se oferecer a ajudar Sandra, além de aproveitar a situação para tentar amolecer o coração da viúva. Ele está convencido de que precisa fazer algo quanto a esta situação e consegue o endereço dela para oferecer uma ajuda. Ele comenta que ficou sabendo que ela está vivendo uma difícil situação financeira, mas Sandra nem deixa terminar de falar, questionando se o empresário Fernando já havia fofocado para ele o pedido de ajuda.

Antes de Sandra dispensar completamente a ajuda de Rafael, Sandra propõe uma alternativa, afirmando que a ajuda de Rafael é realmente muito justa e correta, fazendo com que o rapaz até considere que a moça está baixando a guarda e irá aceitar sua ajuda, mas Sandra acaba propondo outra situação. Ela sugere que ele vá até Niterói, onde Dona Augusta mora, porque é a mãe de Alex que ele precisa ajudar, não a ela.