terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovelasNovela Boogie Oogie - Rafael entra em pânico ao voar novamente

Novela Boogie Oogie – Rafael entra em pânico ao voar novamente

Novela Boogie Oogie - Rafael entra em pânico ao voar novamenteNa Novela Boogie Oogie, Daniele acaba voltando para Buenos Aires e Ricardo descobre sobre a viagem da jovem. Rafael comenta com o irmão que está preocupado com o resultado da perícia que está sendo realizada sobre o acidente de avião, que determinará se o acidente foi causado por uma falha mecânica ou uma falha humana, dele como piloto. Susana começa a desconfiar que Tadeu e Inês estejam escondendo algo dela. Carlota revela para Fernando que Daniele não só ficou escondida esse período na casa de Rodrigo, como também estava lá com a cobertura de Vitória.

Fernando vai conversar com a filha e ainda a acusa de ter traído sua confiança ao acobertar a desobediência de Daniele. Célia chama Susana para um jantar em sua casa, pensando que ela se chama Izabela. Beatriz conversa com Sandra e pede que ela fale com Elísio sobre sua situação. Rafael comenta com Vitória que pode não conseguir mais voar, devido ao trauma do acidente que vitimou o noivo de Sandra. O dia da verdade finalmente chega e o resultado da perícia indica que não foi o piloto o responsável pelo acidente. Por isso, ele consegue manter a licença para pilotar.

Quando Vitória fica sabendo da novidade, ela corre até o aeroporto para encontrar o noivo, mas o mecânico informa que Rafael já está na pista de decolagem, depois de ter recebido a notícia de que continuará com sua licença para pilotar. O mecânico ainda comenta preocupado com Vitória, que piloto quando sobrevive a um acidente, pode acabar vendo seu prazer de voar em pânico. Vitória garante que a situação não vai acontecer com Rafael, pedindo sozinha que o noivo volte para ela sem medo, ao encontrar o avião dele já decolando na pista.

Rafael dá início a um voo tranquilo, mas sua expressão muda rapidamente e ele fica nervoso, com as mãos suando e tremendo enquanto tenta pilotar a aeronave. Quando o avião se aproxima de uma montanha, Rafael fica desesperado, com medo de não conseguir reagir a tempo e causar um novo acidente. Madalena pede que Ricardo fique no Brasil, oferecendo investir num projeto para ele. Pedro comenta com Inês que Elísio pode ajudá-la a descobrir novas pistas de onde está o outro bebê que foi trocado por Susana na maternidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias