Publicado em: quarta-feira, 13/08/2014

Novela Boogie Oogie – Rafael e Pedro se desentendem

Novela Boogie Oogie - Rafael e Pedro se desentendemNa Novela Boogie Oogie, tentando encontrar uma forma de ajudar a família de Alex, Rafael decide procurar dona Augusta e dar um auxílio financeiro. Ele afirma que se não fosse por Alex, ele não estaria vivo naquele dia e por isso se sente responsável por aquela situação difícil que a família está enfrentando. Sandra o acompanhou até o local e tentar convencer a sogra, lembrando que ao menos essa ajuda pode servir para colocar comida na mesa. O problema é Pedro chega em casa nesta hora e não gosta nada do que vê. Ele reclama da presença de Rafael e afirma que do piloto não quer nem bom dia, muito menos o dinheiro sujo dele. Pedro pega o dinheiro das mãos de Augusta com brutalidade e joga no piloto.

Sandra tenta repreender Pedro, que não muda de ideia. Ele aproveita a presença da jovem em sua casa e afirma que tem algo sobre Alex para contar para ela. Sandra fica curiosa e vai com ele até o antigo quarto do noivo, enquanto Augusta se desculpa com Rafael pela postura do filho. Depois da discussão, os dois começam a conversar no quarto, mas Pedro não diz de cara o que quer com Sandra. Ela insiste, querendo saber o motivo de terem ido até lá e Pedro indica como as coisas de Alex estão no mesmo lugar, deixando Sandra bastante incomodada.

Ela pergunta se o cunhado apenas quer perturbá-la. Ele então afirma que seu irmão ainda nem esfriou e que Sandra já estaria se engraçando com Rafael para todo lado. Os dois acabam entrando num bate boca e Pedro volta a insistir em ter algo com a jovem. Para piorar, ele tentar beijar Sandra a força, mas ela acaba sendo salva justamente pela chegada de Rafael, que quer saber se está tudo bem. Pedro fica novamente bastante irritado e os dois se enfrentam. O militar reclama que Rafael está ali tentando se fazer de legal, mas o que queria mesmo era ficar com Sandra. A jovem fica irritada e lembra aos dois que o homem que ela ama e ainda sonha se chama Alex e que isso não vai mudar.