Publicado em: quinta-feira, 21/08/2014

Novela Boogie Oogie – Rafael desiste de acabar noivado com Vitória

Novela Boogie Oogie - Rafael desiste de acabar noivado com VitóriaNa Novela Boogie Oogie, Sandra impe Inês e Rafael de conversarem com seu pai, o militar Elísio. Inês pressiona Rafael para saber quais são os verdadeiros sentimentos dele por Sandra. Fernando conversa com a esposa e reclama da proposta de negócios de Ricardo. Rodrigo segue as recomendações da mãe e liga para a casa de Célia, mentindo ser o namorado dela, Juvenal. Gilda aproveita a deixa para fingir estar indo ao encontro do suposto namorado. Rafael revela para Mário que desistiu de terminar o noivado com Vitória, agora que descobriu a história sobre a troca de bebês na maternidade e que a jovem não é filha biológica de Fernando.

Rafael já tinha anunciado para toda a família que tinha decidido terminar o seu envolvimento com Vitória. O problema é que tudo mudou depois que ela descobriu que sua futura esposa na verdade não é filha de quem ela pensa, porque foi trocada ainda na maternidade. Sem entender o porquê da mudança, Cristina pede que o marido procure o sobrinho para uma conversa séria. Mario entra no anexo e encontra lá Rafa bastante pensativo, com um salto do sapato de Sandra nas mãos. Mario comenta com o sobrinho que ainda no dia anterior ele tinha saído de lá para acabar o envolvimento com Vitória e queria entender como é que naquele momento o salto já tinha se tornado uma relíquia.

Rafael não se explica e afirma que precisa de um tempo, porque está muito enrolado, enfrentando uma situação bastante pesada. Mario quer ajudar e saber o que o sobrinho está enfrentando realmente, mas Rafael se esquiva de qualquer outra informação. Sem dar muitos detalhes, ele apenas afirma que está vivendo um momento difícil e que agora não é o melhor momento para deixar a noiva sozinha. Rafael se afasta sem dar mais explicações. Ele decide conversar com Carlota e conseguir mais informações sobre o nascimento de Vitória.

Madalena vai até a casa de Augusta para oferecer uma ajuda financeira a senhora que perdeu o filho no acidente de avião. Ela consegue convencer Augusta a aceitar a ajuda com muito sacrifício, mas Carlota aparece lá horas mais tarde e afirma que foi buscar de volta o cheque que Madalena entregou.