Publicado em: quinta-feira, 21/08/2014

Novela Boogie Oogie – Rafael busca informações sobre o passado de Vitória

Novela Boogie Oogie - Rafael busca informações sobre o passado de VitóriaNa Novela Boogie Oogie, depois de ficar sabendo que Vitória foi trocada com outro bebê ainda na maternidade e que não é filha biológica do empresário Fernando, Rafael está determinado a saber mais detalhes sobre o nascimento da noiva. Por isso, ele resolve ir até a casa de Vitória e puxa conversa com Carlota, acumulando informações sobre o nascimento da jovem patricinha. Ele dá início a uma conversa sem chamar muita atenção, com uma conversa aleatória, até chegar realmente no assunto de maior interesse. Ele comenta que após o nascimento, que Vitória deveria ter sido a criança mais linda na maternidade.

Carlota revela que não saberia dizer, porque não foi ao berçário ver as outras crianças. Quando Rafael questiona se a madame não chegou a conhecer as outras mães que também deram à luz na mesma ocasião, Carlota é mais direta, afirmando que só saiu da cama quando teve alta, que foi apenas a sogra Madalena quem ficou interagindo com as outras pessoas no local. Por isso, Rafael decide que é momento de ter uma conversa com Madalena, a avó de Vitória.

A idosa comenta que se lembra pouco daquele dia, porque muitos anos se passaram. Ela afirma que teve sim outra menina que nasceu no mesmo dia que Vitória e afirma que não chegou a falar com os pais dessa menina, mas lembra que o pai da outra menina estava no berçário e usava a farda de militar. Madalena logo desconversa e muda de assunto, já que não se recorda de mais nada sobre a ocasião.

Rafael já tinha anunciado para toda a família que tinha decidido terminar o seu envolvimento com Vitória. O problema é que tudo mudou depois que ela descobriu que sua futura esposa na verdade não é filha de quem ela pensa, porque foi trocada ainda na maternidade. Sem entender o porquê da mudança, Cristina pede que o marido procure o sobrinho para uma conversa séria. Mario entra no anexo e encontra lá Rafa bastante pensativo, com um salto do sapato de Sandra nas mãos. Mario comenta com o sobrinho que ainda no dia anterior ele tinha saído de lá para acabar o envolvimento com Vitória e queria entender como é que naquele momento o salto já tinha se tornado uma relíquia.

Rafael não se explica e afirma que precisa de um tempo, porque está muito enrolado, enfrentando uma situação bastante pesada. Mario quer ajudar e saber o que o sobrinho está enfrentando realmente, mas Rafael se esquiva de qualquer outra informação. Sem dar muitos detalhes, ele apenas afirma que está vivendo um momento difícil e que agora não é o melhor momento para deixar a noiva sozinha.