Publicado em: terça-feira, 19/08/2014

Novela Boogie Oogie – Rafael anuncia que desistirá de pilotar

Novela Boogie Oogie - Rafael anuncia que desistirá de pilotarNa Novela Boogie Oogie, depois de ter sofrido um grave acidente, que resultou na morte do noivo de Sandra, o jovem Alex, Rafael não é mais o mesmo. Ele passou vários dias aguardando a análise da perícia sobre o acidente, mas nem mesmo um resultado indicando que o acidente ocorreu por falha mecânica foi o suficiente para que ele se recuperasse. Depois de um novo voo após o trauma, Rafael percebeu que o pânico o dominou e ele não tem mais condições de conter o nervosismo na pilotagem. Por isso o rapaz toma uma importante decisão, que deixa Vitória revoltada. Os dois entram em casa juntos e a patricinha logo tenta conversar o irmão de Rafael a ajudá-la, porque o piloto está querendo desistir dessa sua profissão.

Serginho não entende o pedido de Vitória e ela explica que a perícia indicou que o problema que resultou no acidente foi mecânico, mas ainda inocentado, Rafael continua se sentindo muito culpado pela morte de Alex e pela decepção que isso resulta na vida de Sandra. Rafael afirma que não consegue tirar da cabeça o estrago que fez na vida da jovem. Vitória fica então muito nervosa com a justificativa do noivo, questionando o noivo se por acaso ele está planejando ser infeliz todos os dias por conta desse acidente.

Para piorar, os tios de Rafael chegam e percebem o motivo da confusão. Cristina não aceita a decisão de Rafael, lembrando que voar sempre foi a paixão do rapaz, lembrando ainda que os dois sempre fizeram sacrifícios para pagar o curso dele, um dinheiro que foi investido para nada. O clima fica pesado e Cristina rebate todos os argumentos usados por Rafael para desistir da pilotagem. Ela sentencia que quando uma pessoa desiste dos sonhos, é porque ela está deixando de viver. Resta saber se Cristina vai conseguir convencer o sobrinho do contrário.