Publicado em: quinta-feira, 25/09/2014

Novela Boogie Oogie – Pedro se oferece para cuidar de Sandra e o bebê

Novela Boogie Oogie - Pedro se oferece para cuidar de Sandra e o bebêSandra se encontra com Rafael e insiste que ela e o piloto devem se manter afastados um do outro, agora que ela descobriu essa gravidez, que está esperando um filho de Alex, o noivo morto no dia do casamento. Ela ignora o conselho do pai de manter o relacionamento com o piloto para que ele crie o filho de Alex como se fosse seu. Jussara conversa com Pedro sobre a armação dos dois e a falsa gravidez dela, fruto de um relacionamento com Alex que nunca existiu. A jovem se mostra arrependida de estar causando tanto sofrimento em Sandra e também na família.

Pedro decide aproveitar a situação para fazer uma oferta a Sandra, se oferecendo para ficar com ela e também assumir a paternidade do bebê que ela espera. Assim que Jussara aparece inventando a história da gravidez, ele não pensa duas vezes antes de procurar Elísio e Beatriz para fofocar que Alex teria traído Sandra enquanto ainda estavam juntos. Ele aproveita a situação para revelar a Elísio que tem muita boa intenção para assumir o filho de Sandra ao lado dela. A enfermeira vai chegar no meio da discussão e não vai gostar nada do que está ouvindo, reclamando que Pedro está lá manipulando seus pais contra ela e Alex.

Sandra logo saca as intenções de Pedro e afirma que não adianta ele tentar assumir o posto de salvador da mãe solteira e enganada. Mas Elísio insiste que a enfermeira vai precisar de alguém que a ajude a cuidar desse bebê. O militar ainda afirma que se a filha quer fazer as coisas apenas do seu jeito, precisa agora passar a pensar na criança que está esperando, porque ela não tem culpa. Mas Sandra acaba ficando descontrolada com a postura do pai, afirmando que se ela é motivo de tanta vergonha, que ele devia fingir que não a conhece quando a encontrasse na rua.

Pedro insiste em sua proposta, afirmando que enquanto ela foi enganada por Rafael e por Alex, ele nunca mentiu para ela. Mas Sandra afirma que não precisa de nenhum deles, porque vai cuidar sozinha daquela criança.

Julia revela para Vitória que Ivan realizava ações criminosas. Susana revela para Tadeu seus planos de se mudar para a casa de Fernando, ocupando na casa o papel e lugar que era de Carlota. A perua chega de viagem da Europa e procura o marido para fazer uma proposta. Ela chama Fernando para uma conversa muito séria e o empresário já começa pedindo perdão, mas é interrompido. Ela diz que não quer ouvir nada, pedindo para que ele se sente e escute o que ela tem a dizer.