Publicado em: quinta-feira, 21/08/2014

Novela Boogie Oogie – Madalena oferece ajuda financeira a Augusta

Novela Boogie Oogie - Madalena oferece ajuda financeira a AugustaNa Novela Boogie Oogie, Madalena vai até a casa de Augusta para oferecer uma ajuda financeira a senhora que perdeu o filho no acidente de avião. Ela consegue convencer Augusta a aceitar a ajuda com muito sacrifício. Isso porque desde o dia em que Sandra foi atrás de Fernando em busca de ajuda, já que Alex era quem ajudava Augusta a pagar todas as despesas da casa, Madalena estava se sentindo balançada com a informação. Ela concorda que realmente seria importante prestar ajudar a esta senhora, que além de perder o filho também não tinha condições de se manter sozinha, sem a ajuda dele.

Madalena então consegue o endereço de Augusta e pede que o motorista particular a leve até o local, que fica em Niterói. Assim que chega na casa em que Augusta vivia com o filho Alex, é justamente a jovem Sandra quem atende a porta. A recepção dela não é nada positiva, considerando o tratamento que recebeu de Fernando quando o procurou. Sandra a recebe de forma ríspida, afirmando que jamais conseguiria se esquecer de alguém da família de Vitória e quer saber o que a mulher está fazendo ali. Madalena não se deixa abater e se convida para entrar.

Assim que encontra Augusta, ela prontamente afirma que gostaria que a senhora aceitasse sua ajuda, porque sabia bem que o cheque não significaria nada diante do geste de Alex para salvar a vida de Rafael, mas que esperava conseguir ao menos ajudar nas despesas financeiras da casa. Augusta não sabe bem como agir e conta com a ajuda de Beatriz, que está no local. Ela afirma que tem horas que é preciso pensar no que é melhor para ela sem se preocupar com a opinião dos outros. Augusta aceita a ajuda e agradece, ficando aliviada pelo dinheiro.

O problema é que mais tarde, depois de descobrir que Madalena foi oferecer dinheiro para a família de Alex, Carlota resolve se envolver na história. Ela pressiona o motorista e exige que ele a leve no mesmo local onde levou Madalena mais cedo, em Niterói. Quando chega lá, ela também encontra Sandra e Beatriz na casa de Augusta, deixando a jovem surpresa com a nova visita. Carlota nem mesmo enrola, afirmando bem diretamente qual o motivo de sua visita, afirmando que foi buscar o dinheiro que sua sogra deixou lá horas mais cedo.