quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Boogie Oogie - Gilda vai até a Mansão e revela para...

Novela Boogie Oogie – Gilda vai até a Mansão e revela para todos que ela e Fernando são amantes

Novela Boogie OogieNa novela Boogie Oogie dessa quarta-feira (17), Vitória consegue armar o barraco na mansão dos Veiga. A patricinha levou Gilda até lá e contou para toda a família que ela é amante de Fernando. Afim de evitar o pior, o empresário leva Carlota, Gilda e Vitória para uma conversa no escritório. Vitória aproveita e mostra o bilhete de amor que Fernando deu para Gilda, mesmo mediante à prova, Fernando nega o romance. Gilda não aguenta mais fingir e decide falar toda a verdade, conta que Fernando e ela são amantes há muitos anos.

Sem jeito e incomodada com a situação, ela confessa o romance, mas afirma que nunca pediu para Fernando se separar de Carlota, porque mesmo tendo uma amante, ele era feliz com a esposa. Carlota se revolta. Fernando tenta contornar a situação e diz que demitiu Gilda para acabar com tudo, afinal, ela foi apenas uma aventura, um divertimento que se prolongou muito, e não aguentava mais enganá-la. Gilda se irrita e sai do escritório arrasada. Carlota não acredita na cara de pau do marido e chora, questionando-o como teve coragem de fazer isso com ela. O empresário tenta abraçar a esposa, mas ela o empurra e pede que ele tire as mãos de cima dela.

Após descobrir traição, Carlota vai pedir ajuda de Leonor

Carlota está arrasada com a traição do marido, e o que tudo indica, ela não está disposta a perdoá-lo. Depois que descobriu o caso de Fernando com Gilfa, a socialite descarta a viagem com ele e decide ir embora da mansão. Muito triste com tudo, Carlota vai até a casa da melhor amiga, Leonor, para desabafar. Lá ela conta que seu mundo desabou, desmoronou. A socialite conta que foi traída pelo marido e pede para a promoter deixá-la ficar em sua casa apenas por uns dias para descobrir o que iria fazer da vida. Carlota, chorando muito, pergunta para amiga o que fará a partir de agora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias