quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Boogie Oogie - Gilda assume relacionamento com Fernando

Novela Boogie Oogie – Gilda assume relacionamento com Fernando

Novela Boogie OogieNa Novela Boogie Oogie, Vitória tanto fez que finalmente conseguiu acabar com o casamento de Carlota e Fernando, como vingança pela armação da mãe para acabar com o noivado dela com Rafael. Ela conseguiu armar o maior barraco na mansão da família, ao levar a secretária Gilda até o local e revelar o envolvimento dela com o empresário. Fernando tenta evitar que a situação se transforme em um escândalo ainda maior e leva Carlota, Vitória e Gilda para uma conversa em seu escritório.

Vitória usa como prova para atingir o pai um bilhete que ele escreveu para Gilda, mandando junto com um bique de flores. Ainda assim, Fernando continua negando qualquer envolvimento com a secretária. O problema é que Gilda não aguenta a pressão e acaba admitindo o caso dos dois, afirmando que se envolvem há vários anos. A secretária fica bastante sem graça, afirmando que sempre soube seu lugar e jamais pediu que o empresário terminasse o casamento com Carlota, que foi feliz ao lado dele mesmo sendo apenas amante.

Fernando então alega que demitiu Gilda da empresa justamente por isso, para colocar um fim ao envolvimento, que não passou de uma aventura que se prolongou demais, porque ele não aguentava mais enganar a esposa. Gilda não suporta ouvir mais mentiras e se retira do escritório, enquanto Carlota lamenta a situação. Ela questiona o marido como ele teve coragem de trai-la por tantos anos. Enquanto Fernando tenta abraçar a esposa, acaba sendo rejeitado por ela, que grita para que ele não a toque nunca mais. E como Carlota não é mulher de aceitar traição de marido, ela logo desiste da ideia de viajar com o marido e abandona a mansão da família.

Por isso, Carlota procura o colo da melhor amiga Leonor, afirmando que seu mundo caiu com essa revelação. Carlora explica toda a situação de traição do marido e pede se não pode ficar alguns dias na casa da amiga, pelo menos até que consiga definir o que vai fazer com sua vida nesse momento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias