quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasNovela Boogie Oogie - Fernando quer que Carlota esclareça história de que...

Novela Boogie Oogie – Fernando quer que Carlota esclareça história de que pai de Beto está vivo

Novela Boogie OogieNa novela Boogie Oogie dessa quinta-feira (4), depois que Vitória passou a desconfiar de Carlota, ninguém mais a segura. Agora ela passou a influenciar até Beto. Enquanto a família conversava, Beto dizia que Vitória desconfia que o pai está vivo e que Carlota esconde o fato de todos. Assim que a madame chega em casa, é questionada pelo marido, sobre essa história do pai do Beto estar vivo.

Ela fica nervosa e Beto explica para mãe o que aconteceu. O rapaz diz que nunca foi no cemitério e ela também não vai lá, só tem uma foto dele e a Vitória acha tudo muito estranho. Assim que ele termina a frase, ela logo se dá conta de onde veio toda a intriga e tenta contornar a situação e diz que quando conheceu o Fernando, conheceu o homem que sonhava para o pai do meu filho, naquele momento sua dor passou. Completa dizendo para o filho que Fernando é seu pai.

Vitória mostra para Beto foto dele com Homero

Logo depois de visitar o túmulo do pai, Beto não tem mais desconfianças de Carlota. Por conta disso, Vitória decide usar outro meio para que o irmão acredite que a mãe deles esconde um segredo. Ela chama Beto para ir com ela, mas sem revelar para onde. Na porta da quitinete de Homero, Vitória toca a campainha. Assim que Homero abre a porta, ela logo vai entrando e Beto vem atrás. O rapaz pergunta o que os dois estão fazendo ali, com vergonha de invadir a casa de quem ao menos conhece. A loira fica procurando o porta-retratos que Daniele disse ter visto lá, encontra e mostra a foto para o irmão e Homero. Ele se surpreende e Vitória confirma que é ele com Homero na foto, e coloca o homem na parede, perguntando o que ele é do Beto.

Rafael e Sandra se beijam com paixão e sem culpa

Rafael colocou um fim em seu noivado com Vitória, e como todos imaginavam, ele foi correndo para o apartamento de Sandra. A enfermeira fica surpresa ao vê-lo e então o piloto revela que finalmente terminou tudo com Vitória. A morena fica nervosa com a notícia e quando oferece uma toalha para ele, ele a abraça e os dois se entregam a um beijo apaixonado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias