Publicado em: segunda-feira, 18/08/2014

Novela Boogie Oogie – Fernando discute com Vitória

Novela Boogie Oogie - Fernando discute com VitóriaNa Novela Boogie Oogie, Carlota não está gostando nada de ter que hospedar Ricardo e Luisa em sua casa, que vieram da Argentina para buscar Daniele depois da confusão que a menina aprontou. Como foi Vitória quem ajudou a prima a se esconder no Brasil, quando deveria ter voltado para a Argentina, Carlota decide se vingar e contar para Fernando que sua princesinha esteve o tempo todo acobertando a prima. Carlota então decide ter uma conversa com o marido e revela que Daniele passou o tempo todo na casa de Rodrigo, tendo Vitória por trás de tudo isso.

Fernando reluta em acreditar no que a esposa está dizendo, afirmando que ele deveria ter sozinho resolvido a situação da sobrinha e não deixado nas mãos da esposa. Ainda assim, Carlota afirma que estava apenas tentando ser prática, evitando que Gilda comentasse com o filho a situação e Daniele acabasse indo embora para sempre. Mas Fernando continua se recusando a acreditar que sua filha e também Gilda estivessem por trás disso. Mas Carlota dedura, afirmando que Vitória não só sabia como ajudou Daniele em tudo, como a própria sobrinha tinha revelado.

Fernando fica uma fera ao ver que a esposa realmente tem razão sobre a participação de Vitória na confusão causada pela sobrinha. Ele não gosta nada de descobrir que Vitória esteve o tempo todo envolvida no desaparecimento da jovem Daniele e decide ir naquela mesma hora tirar satisfações com a filha pelo ocorrido. A patricinha começa se fazendo de desentendida, afirmando que não sabia onde Daniele estava, mas o seu teatro acaba deixando Fernando ainda mais irritado com a situação. Ele pressiona a filha, questionando se ela vai continuar mentindo, afirmando que ela sempre soube onde Daniele estava escondida, porque mentiu para ele.

Fernando ainda lamenta, afirmando que está decepcionado com a filha, e que essa decepção além de magoar, quando vem de uma pessoa que se ama muito, se torna uma dor insuportável. Vitória tenta se safar novamente, culpando Carlota por ter causado um desentendimento entre ela e o pai, que a megera estaria se aproveitando da situação para colocar o pai contra ela. Mas nem assim Fernando não a defende, afirmando que quem enganou e ficou mentindo para todos foi justamente ela, Vitória. A patricinha fica sem saída e sem chance de se explicar.