Publicado em: domingo, 14/09/2014

Novela Boogie Oogie – Fernando demite Gilda por exigência de Susana

Novela Boogie OogieNa Novela Boogie Oogie, Fernando escuta as exigências de Susana. Ela pede que o empresário termine de vez seu casamento com Carlota e a assuma como sua mulher oficial, além de cortar qualquer relação com Gilda, demitindo a loira da Vip Turismo. O empresário promete que vai terminar o casamento com Carlota e ficar com Susana, para evitar que ela traga à tona as informações sobre a troca de bebês no passado. Vitória tem uma conversa com Julia, a madrinha de Beto, sobre o passado de Carlota e acaba conseguindo conquistar a confiança dela. Luiza disfarça para Filipinho o momento que encontra Zuleica na rua.

Na tentativa de conseguir uma foto do namorado de Susana, Célia entrega uma câmera para Zuleica registrar a cara dele. Beatriz fica bastante frustrada com a falta de interesse que o marido Elísio demonstra por ela. Fernando segue as orientações de Susana e demite Gilda da Vip Turismo. Ele sempre conseguiu levar o caso com a loira sem levantar as suspeitas de ninguém. Entretanto, até mesmo o enteado Beto está começando a desconfiar da postura do padrasto diante da funcionária. Além disso, Susana o está ameaçando com a história da troca de bebês.

Fernando fica bastante nervoso, mas chama Gilda para uma conversa. A conversa discreta entre os dois acaba virando uma briga maior de casal. Gilda garante que jamais agiu de forma a levantar suspeita. Mas o empresário afirma que as pessoas mais próximas dele estão começando a desconfiar e por isso toma uma atitude que Gilda nem podia esperar, afirmando para todos ouvirem que a incompetência dela chegou ao limite, que Gilda está demitida da empresa. O escândalo acontece na frente de todos. Madalena resolve ir até a casa da aeromoça Inês para ter uma conversa séria com Susana sobre a troca de bebês.