sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasNovela Boogie Oogie - Fernando decide se livrar de Sandra

Novela Boogie Oogie – Fernando decide se livrar de Sandra

Novela Boogie Oogie - Fernando decide se livrar de SandraNa Novela Boogie Oogie, de Rui Vilhena, o mundo do empresário Fernando vai virar de pernas para o ar quando o grande mistério da trama vier à tona. Em breve, ele será informado pela mãe Madalena que Vitória, a jovem que ele criou por todos estes anos com muita dedicação e amor, não é sua filha biológica, fruto do casamento com Carlota. Este é o grande mistério da novela, um problema causado no passado por Susana, que queria se vingar por ter sido abandonada por Fernando, que trocou os bebês na maternidade.

Ele vai descobrir que Vitória na verdade é filha de outro casal, enquanto sua filha biológica seria Sandra, uma menina pela qual ele já desenvolveu uma rejeição muito grande, por conta do comportamento dela. Com esta informação, Fernando resolve manter tudo em segredo, para que Carlota não descubra seu caso no passado com Susana. Além disso, Fernando fica determinado a se livrar de Sandra a todo custo, mandando a enfermeira para fora do Brasil. As cenas devem ir ao ar a partir do próximo dia 9 de setembro.

Depois de ficar sabendo que sua neta nasceu justamente no mesmo dia que a jovem Sandra, assim como na mesma maternidade, Madalena acaba conseguindo desvendar o mistério da troca dos bebês ainda na maternidade. Ela é quem conta tudo para Fernando, revelando que aquela moça, que até então não era ninguém na vida deles, é na verdade filha biológica do empresário. Fernando fica completamente atordoado com a revelação e sai desesperado atrás de Susana, tendo certeza que ela tem envolvimento com esta história toda de troca de bebês na maternidade.

Depois de reencontrar a antiga amante e confirmar a troca das crianças, o empresário decide ir até a casa de Sandra e acaba oferecendo o pagamento de um curso superior para ela de enfermagem, mas fora do Brasil. O problema é que Sandra não vai receber a proposta muito bem e acaba colocando Fernando para fora de sua casa. Resta saber quando é que as duas vítimas desta história ficarão sabendo da verdade sobre suas origens.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias