Publicado em: terça-feira, 05/08/2014

Novela Boogie Oogie – Estreia tem desastre de avião

Novela Boogie Oogie - Estreia tem desastre de aviãoNa Novela Boogie Oogie, Sandra está já há um bom tempo esperando pela chegada de Alex na igreja, preocupada com o atraso do noivo. Ela nem imagina a tragédia pela qual o rapaz passou. O padre começa a falar em cancelar o casamento, já que o noivo não aparece, mas Sandra faz de tudo para convencer o religioso a esperar mais um pouco. Ela deixa claro que só sai da igreja depois de ter dito ao noivo que vai amá-lo para sempre. O pai da noiva começa a falar que talvez Alex tenha mesmo desistido do casamento, mas Sandra tem certeza que ele vai logo entrar pela porta da igreja.

Justamente nesta hora, é Rafael quem entra na igreja, todo sujo por conta do acidente. Depois do choque de quase ter morrido, ele fica ainda mais impressionado ao ver que a noiva da pessoa que o salvou da morte no acidente é justamente a morena por quem ele se apaixonou no dia anterior. Sandra também o reconhece, lembrando que o rapaz até pediu que ela deixasse de casar com o noivo para ser feliz ao lado dele. Rafael se recupera do choque e explica que foi até lá por causa de Alex, revelando que o noivo morreu. Sandra fica desesperada e revoltada com a tragédia, culpando Deus por seu sofrimento. Ela também se revolta com Rafael, mas depois pede que ele a leve até o local do acidente.

Inês fica chocada com a revelação de Susana sobre ter trocado os bebês na maternidade, sendo que Sandra e Vitória foram estas crianças. Susana garante a Inês que vai encontrar essa moça e vai contar toda a verdade para Fernando, como uma vingança. Vitória ouve pelo rádio a notícia do acidente de avião de Rafael, e fica desesperada ao saber que o avião explodiu. Vitória corre até o local do acidente para descobrir quem é a vítima. Rafael e Vitória chegam ao local do acidente e o piloto deixa a namorada de lado para amparar Sandra em seu sofrimento com a perda do noivo. Vitória pede a ajuda de Madalena para apressar sua festa de noivado. Sandra trata Pedro com desprezo após a morte de Alex. Susana decide encontrar a filha perdida de Fernando e vai atrás da enfermeira que a ajudou com a troca das crianças.