quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Boogie Oogie - Destino: Rafael avista Sandra, se encanta e pede...

Novela Boogie Oogie – Destino: Rafael avista Sandra, se encanta e pede que ela não se case

Novela Boogie Oogie - Destino: Rafael avista Sandra, se encanta e pede que ela não se caseA novela irá começar com a história da vida de duas pessoas que estavam destinadas a se conhecer um dia. O encontro é entre os personagens de Isis Valverde e Marco Pigossi. Sandra está prestes a casar com o amor de sua vida, Alex. Na véspera do dia tão esperado, ela está provando o vestido, quando sem querer derrama café. Beatriz diz à ela que precisam de vinagre para remover a mancha, mas não tem em casa, preocupada com o vestido e com medo que ele fique manchado, ela sai à rua de noiva para procurar um vinagre, mas para sua infelicidade todas as lojas estão fechadas por causa do jogo do Brasil contra a Polônia. Rafael está do outro lado da rua, voltando de uma conversa séria que teve com a namorada Vitória, até que avista Sandra e se encanta.

Na mesma hora, ele corre e se oferece para ajudar a resolver o problema, conseguindo um vinagre em um bar. Assim que consegue resolver, ela agradece e volta para casa, mas o piloto não quer perder a chance de escapar a moça com quem se encantou, mesmo sem conhece-la ele pede que ela não se case. A jovem ri, e ele pergunta se ela não acredita em destino. Rafael explica que assim que a viu em sua frente, não sabe explicar, mas todo seu corpo entrou em curto-circuito. Sandra acha graça, mas interrompe dizendo que irá se casar com o homem que ama e será muito feliz, e se o destino reserva outra coisa, então que ele se apresse, contando que irá se casar no dia seguinte. Termina de dizer, dá as costas para Rafael e vai embora.

Vitória fica surpresa com o inusitado e criativo pedido de casamento

A estreia de Boogie Oogie promete muitas emoções nesta segunda-feira (4). Rafael é jovem, piloto e cheio de sonhos e planos para o futuro. Ele é namorado de Vitória há dois anos, mas ainda não conseguiu definir se ela é realmente a mulher de sua vida. Cheio de incertezas e dúvidas sobre os seus sentimentos, ele resolve conversar com a tia Cristina, e o bate-papo faz com que ele mude de ideia. Decide então se declarar e não podia ser de outro jeito, a não ser nos ares.

Rafaela sobrevoa a casa da namorada e começa a jogar pela janela um monte de papéis, todos eles caem em seu jardim, ela apanha um e lê. Neles estão escritos: “Quer casar comigo?”, Vitória fica surpresa mas se derrete toda e manda um beijo, gritando que o ama.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias