quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Boogie Oogie - Cláudia arma contra os pais para causar separação

Novela Boogie Oogie – Cláudia arma contra os pais para causar separação

Novela Boogie Oogie - Cláudia arma contra os pais para causar separaçãoNa Novela Boogie Oogie, nos próximos capítulos, a jovem Cláudia vai mostrar que é mesmo maldosa e capaz de qualquer armação para se dar bem e conseguir que as coisas saiam do seu jeito. Ela vai aprontar uma situação muito mais grave do que andar de patins onde não se deve e chegará ao ponto de chantagear o irmão nos capítulos seguintes da novela, causando uma grande confusão na família. Isso tudo acontece porque, devido a um capricho seu, ela fica determinada em causar uma separação entre seus pais.

Para isso, ela vai armar um encontro entre o empresário Fernando e sua mãe Beatriz. O azar da menina é que sua armação acabará sendo descoberta e ela será punida pelo pai pela situação. Toda a confusão começa quando Cláudia conversa com Inês e pede que ela compre para ela um tênis da moda, que só é vendido no exterior. O problema é que apesar da boa vontade da aeromoça, Cláudia não tem dinheiro para pagar pela encomenda e muito menos sua família pode arcar com uma despesa tão cara como essa. Por isso, a mocinha tem a ideia de separar seus pais, de forma que Beatriz possa então se casar com um homem rico e ela poder comprar o que quiser.

Cláudia então arma e escreve um bilhete para Fernando, entregando o recado na Vip Turismo. Ela marca um encontro com ele, mas no nome de Sandra, a quem ele conhece muito bem, mas despreza profundamente. Cláudia volta pra casa e inventa uma desculpa para a mãe e consegue levá-la até o restaurante em que marcou com Fernando, pai de Vitória e milionário. O problema é que antes mesmo do plano da pestinha dar certo, Elísio e Beatriz descobrem a armação da filha e a punem por sua armadilha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias