Publicado em: quarta-feira, 17/09/2014

Novela Boogie Oogie – Carlota impõe condições para retomar o casamento com Fernando

Novela Boogie OogieNa Novela Boogie Oogie, Vitória conseguiu armar o maior barraco na mansão da família, ao levar a secretária Gilda até o local e revelar o envolvimento dela com o empresário. Fernando tenta evitar que a situação se transforme em um escândalo ainda maior e leva Carlota, Vitória e Gilda para uma conversa em seu escritório. Vitória usa como prova para atingir o pai um bilhete que ele escreveu para Gilda, mandando junto com um bique de flores. Ainda assim, Fernando continua negando qualquer envolvimento com a secretária.

O problema é que Gilda não aguenta a pressão e acaba admitindo o caso dos dois, afirmando que se envolvem há vários anos. Fernando então alega que demitiu Gilda da empresa justamente por isso, para colocar um fim ao envolvimento, que não passou de uma aventura que se prolongou demais, porque ele não aguentava mais enganar a esposa. Gilda não suporta ouvir mais mentiras e se retira do escritório, enquanto Carlota lamenta a situação.

Ela questiona o marido como ele teve coragem de trai-la por tantos anos. Enquanto Fernando tenta abraçar a esposa, acaba sendo rejeitado por ela, que grita para que ele não a toque nunca mais. E como Carlota não é mulher de aceitar traição de marido, ela logo desiste da ideia de viajar com o marido e abandona a mansão da família. E essa revelação vai dar um fim ao casamento de Carlota e o empresário. Ela vai sozinha para a Europa pensar sobre sua vida e assim que retorna, ela se encontra com Fernando para uma proposta, já que ele vai implorar para recuperar o casamento deles. O problema é nada será tão simples assim, já que Carlota vai impor duas condições para isso.

Ela passa apenas uma semana fora do Brasil e quando retorna garante que voltará para o marido se ele colocar seu filho mais velho, Beto, no comando da empresa VIP Turismo, além de tirar de vez da mansão o irmão Ricardo e a cunhada Luisa.