Publicado em: sexta-feira, 12/09/2014

Novela Boogie Oogie – Beto volta ao apartamento de Homero para tentar descobrir o paradeiro de sua madrinha

Novela Boogie OogieNa novela Boogie Oogie dessa sexta-feira (12), Beto está cheio de tanta pressão por parte de Vitória para descobrir o podre de Carlota. Afim de se livrar de uma vez dos planos da irmã, ele resolve fazer o que Vitória pediu e procura Homero. Ao chegar lá, o rapaz já vai direto ao assunto e pergunta quem é sua madrinha. Preocupado com o que Carlota pode fazer se descobrir, ele não responde.

Mas Beto insiste e disse que ele mesmo tinha dito que não tinha contato com ela, e eles não se falavam. Ele lembra de uma outra conversa que eles tiveram. Homero então diz que não está nem aí para Carlota e é até bom que ela se empombe com ele. Beto quer saber o porquê e questiona se ela está devendo algo à ele. Homero manda que ele pergunte à ela. Assim que sai do apartamento do padrinho, Beto entrega o papel com o endereço para Vitória.

Beatriz confessa para Célia que traiu Elísio com o vizinho

Beatriz mudou completamente após saber que seu vizinho Paulo iria voltar de Londres. Ela está sozinha em casa quando pega seu monóculo de slides e não segura as lágrimas ao ver a foto do jornalista. Célia chega na hora, ela vai até o apartamento para convidar a amiga de Elísio para um jantar. A vizinha aproveita e pede a receita de vovó de camarão que o marido da amiga tanto gosta. Beatriz vai até cozinha pegar o caderno, quando Célia pega o monóculo. Célia fica impressionada ao ver as fotos de Paulo e Beatriz.

Chorando muito, Beatriz diz que traiu o marido com Paulo. A dona de casa justifica dizendo que se sentia invisível ao lado de Elísio, e de repente Paulo começou a olhar para ela. Ela ainda desabafa dizendo que não resistiu ao desejo dele por ela, e foi muito forte para os dois, terminaram e voltaram diversas vezes, o coração era uma montanha russa. Célia pede que a amiga seja racional e não cometa nenhuma besteira quando o jornalista voltar ao Brasil. Mas Beatriz afirma que está em pânico e morrendo de medo do que pode acontecer quando ela der de cara com Paulo.