Publicado em: terça-feira, 30/09/2014

Novela Boogie Oogie – Beto descobre sobre a troca de bebês

Novela Boogie Oogie - Beto descobre sobre a troca de bebêsNa Novela Boogie Oogie, de Rui Vilhena, que vai ao ar na noite de hoje, o caso da troca de bebês será revelado para um número ainda maior de pessoas. Aos poucos, todos os envolvidos estão descobrindo a verdade sobre a troca orquestrada por Susana no passado para se vingar de Fernando, após ter sido abandonada por ele. Depois de ficar irritada com o amante mais uma vez, Susana procura Carlota e revela toda a verdade. Depois disso, será o momento de Beto também descobrir sobre essa armação, através da aeromoça Inês.

Inês decide procurar o amado na empresa, na Vip Turismo, e revelar a ele toda a verdade. Ele começa explicando para Beto que tem um assunto sério para tratar com ele, que tem relação com Vitória. Beto fica bastante curioso, com medo ainda que sua irmã tenha se envolvido em algum problema sério, já que é ela quem o está ajudando a descobrir também mais sobre seu próprio passado. Beto só não podia imaginar que a revelação se trata de uma bomba.
Inês é direta e começa já revelando que Vitória não é verdadeira a irmã do playboy. Beto não dá muita atenção inicialmente, já que a patricinha realmente é apenas sua meia irmã. Entretanto, Inês afirma que vai além disso a verdade. Ela explica que Vitória não é filha biológica de Carlota e Fernando, como ele imagina. Beto fica completamente chocado com a afirmação, que só piora quando a aeromoça revela que na verdade sua meia irmã é a enfermeira Sandra.

Além disso, Carlota decide conversar sobre o assunto com a amiga Leonor. Carlota faz de tudo, menos chorar ao descobrir que Vitória não é sua filha biológica. Ela comenta toda animada com a promotor, revelando que Vitória não é sua filha. Carlota explica que Susana foi quem revelou tudo e Leonor pede que ela tenha calma, porque Susana é perigosa e pode estar inventando isso para arrancar alguma coisa do empresário. Mas Carlota afirma que está se sentindo como se ela tivesse ganho um presente, porque Vitória sempre a odiou e agora tinha uma explicação para isso. Ela garante que seu sentimento nesse momento é de alegria.