Publicado em: segunda-feira, 08/09/2014

Novela Boogie Oogie – Amaury diz à Vitória que se Carlota não cumprir o que prometeu, ele a ajudará no que ela quiser

Novela Boogie Oogie - Amaury diz à Vitória que se Carlota não cumprir o que prometeu, ele a ajudará no que ela quiserNa novela Boogie Oogie desta segunda-feira (8), Vitória faz questão de descobrir de todas as formas que história do passado Carlota esconde. Depois que descobriu que Homero é padrinho de Beto, ela quer saber quem é a madrinha do irmão. A patricinha vai atrás de Amaury na Boogie Oogie e questiona logo de cara quem é a madrinha de Beto.

Sem dar muita bola, ele responde mandando-a perguntar para a mãe, o irmão ou até mesmo para uma vidente. Vitória é persistente e pede mais uma vez que ele diga, já que ele está bravo com Carlota porque ela aprontou algo com ele. Amaury concorda e afirma que deu um prazo até a noite para que a perua conserte a besteira que fez, se caso ela não fizer isso, ele aceita ajudar Vitória e conta tudo o que ela quiser saber.

Susana fica desesperada ao saber que não há registro nenhum da filha de Fernando no cartório

Foi Susana a responsável por trocar Sandra e Vitória na maternidade. Mas de vinte e dois anos depois, ela está em busca da identidade da verdadeira filha de Fernando, mas está ficando para trás nessa corrida. A morena não sabe que a moça está mais perto do que ela possa imaginar. Susana resolve comprar a atendente do cartório, onde a criança foi registrada, mas tem uma péssima surpresa quando fica sabendo que a mulher não achou nenhum registro nos arquivos.

A atendente diz a ela que seja quem for essa criança que ela procura, não está registrada neste cartório, e aconselha que ela procure em outro cartório da região. Susana fica desesperada com a notícia, agarra a mulher pelo braço, obrigando-a a descobrir e grita que não aguenta mais, forçando-a a ir ao outro cartório saber tudo para ela.