quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoNovela Babilônia terá Camila Pitanga como protagonista

Novela Babilônia terá Camila Pitanga como protagonista

A próxima novela das nove, que vai substituir a trama Império, terá Camila Pitanga como protagonista, escalada para viver a mocinha do folhetim Bailônia. A atriz, que já viveu de garota de programa a índia na televisão, buscou inspiração em heroínas da vida real para compor a mulher batalhadora que viverá na nova trama, na pele de Regina. Sua personagem será proprietária de uma barraca na praia, que se sacrifica com o trabalho para conseguir garantir um bom sustento para a filha.

De acordo com Camila Pitanga, essa personagem tem algumas semelhanças uma dupla de mulheres que ela conheceu no Leme, local onde a maioria das cenas de Regina estão sendo gravadas. Ela ficou amiga de Ana e Andreia, que tem histórias muito diferentes, mas que tem um histórico de batalha para conseguir conquistarem o pouco que tem. Regina será uma mulher muito batalhadora, de origem humilde, que sempre sonhou em ser médica, mas alguns obstáculos em seu caminho a forçaram deixar os planos de lado. A primeira dificuldade que precisa enfrentar é a gravidez precoce. Mesmo apaixonada por Luis Fernando, acaba se vendo sozinha ao descobrir que ele já é casado e tem filhos.Novela Babilônia terá Camila Pitanga como protagonista

Além disso, Regina enfrentará cada vez mais obstáculos em seu caminho. Está prevista para ela uma tragédia pessoal, quando seu pai Cristóvão for assassinado de maneira misteriosa. Para piorar, sua mãe Dora também será fonte de preocupação, porque passará por graves problemas de saúde que a impedirão de ajudar no sustento da família. Tudo ficará sob responsabilidade de Regina, que vai sozinha sustentar a todos. Regina então vai pegar sua filha e com a companhia do irmão, decide que é o momento para a família se mudar e viver no Morro da Babilônia, assumindo uma barraca na praia do Leme.

A partir desse momento, está prevista uma virada em sua vida, quando ela conhece o grande amor, Vinícius. Camila Pitanga comemora a nova parceira com Gilberto Braga e os diretores João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, definindo sua nova personagem como uma mulher muito determinada. De acordo com a atriz, Regina é uma personagem explosiva, mas muito boa gente, o que são bons ingredientes para surpreender o público.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias