Publicado em: quinta-feira, 27/09/2012

Novela Avenida Brasil – Vídeo de Max e Nina é liberado por Carminha

Novela Avenida Brasil - Depois de descobrir passado de Carminha, Tufão quer divórcioTufão (Murilo Benício) ficou muito abalado depois que Carminha (Adriana Esteves) contou que Nina (Débora Falabella) e Rita na verdade são a mesma pessoa. Por isso ele decide chamar toda a família para contar o que descobriu. Tufão diz que a cozinheira é uma bandida que entrou em sua casa para se vingar de sua família.

O ex-jogador conta que Rita é a ex-enteada de Carminha e também namorou com Jorginho (Cauã Reymond) na infancia. Ele explica que hoje a garota atende pelo nome de Nina. Todos ficam chocados com a revelação e passam a acreditar que é Nina a vilã, que tentou destruir sua família.

Carminha ainda aproveita o momento em que o marido está frágil para contar o seu lado da história e assim faz com que todos fiquem ainda mais revoltados. Nesse momento Tufão decide sair de casa a fim de esfriar a cabeça. Leleco descobriu que Max possui um barco caro e nunca havia lhe contado. Nisso, se autoconvida para passear com ele e Max fica constrangido.