Publicado em: segunda-feira, 28/05/2012

Novela Avenida Brasil: Verônica flagra Cadinho com Alexia

Enquanto Betânia se passa por Rita, ela finge estar descontrolada, mas se deixa ser abraçada pela suposta madrasta. Muricy fica preocupada com a permanência de Adauto sob a árvore. Nina fica incomodada com o falso cuidado de Carminha com a falsa Rita, algo que ela nunca teve da vilã.

Verônica continua desconfiada de Cadinho, depois de saber que Alexia ainda sai com o marido de Noêmia. Alexia acaba sendo enganada por Cadinho, que dá um jeito de passar a noite em seu apartamento. Carminha inventa uma história para que Tufão dê dinheiro suficiente para ela ajudar Rira. Nina deixa tudo bem combinado com Betânia sobre o que deve ser falado para Carminha.

Lúcio recebe uma lição de moral de Suelen por enganar a mãe, Janaína. A mãe de Roni finalmente chega até a loja de Diógenes. Leandro e Iran deixam o treino de lado para procurarem Suelen. Padre Solano será cúmplice de Silas para convencer Monalisa a uma grandiosa festa de casamento. Muricy fica desesperada quando Adauto cai da árvore. Verônica vê o marido dar uma jóia a Alexia.