Publicado em: terça-feira, 25/09/2012

Novela Avenida Brasil – Tufão visita Jorginho na delegacia

Novela Avenida Brasil - Jorginho conta para Tufão que Max é seu paiNa novela avenida brasil de hoje, Tufão decide visitar Jorginho na delegacia para que escute a versão de seu filho sobre o envolvimento no sequestro de sua mãe Carminha. Acuado, o jogador percebe que só existe uma forma de conseguir fazer com que o pai acredite na inocência de Nina: abrindo o jogo sobre as armações de Carminha. Jorginho garante que a mãe se autosequestrou com a ajuda do comparsa Max, e ainda garante que eles são cumplices e amantes desde que a megera era casada com Genésio.

Ainda no capítulo de hoje da novela avenida brasil, ele ainda afirma ao pai que os dois cresceram juntos no lixão. Não conseguindo mais segurar, ele solta a bomba para o pai : “O Max é o meu pai biológico. Meu e da Ágata”. Abismado, Tufão não quer acreditar no que seu filho lhe contou e garante que a vilã jamais tramaria um falso flagrante para mandar prender o próprio filho. Jorginho afirma que ela não ama ninguém, já que o deixou no lixão e pede encarecidamente para que seu pai encare a verdade sobre os fatos. Muito chocado, Tufão passa mal e Jorginho o socorre.

Novela Avenida Brasil – Lúcio dá uma surra em Max

Novela Avenida Brasil - Lúcio dá uma surra em Max

Nas próximas cenas da novela avenida brasil, depois de todas as armações de Carminha, por essa Max não esperava! O pilantra vai até a chácara e encontra Lúcio muito á vontade e esparramado no sofá. Ele tenta mandar o menino embora do local, mas leva o maior toco do rapaz que fala, com todas as letras, que quem tem que sair do “cafofo” agora é ele, que aquele lugar agora não pertence mais ao ex-amante de Carminha. Para completar a humilhação, ele vai dizer para Max que ele foi substituído por um material melhor, bem mais jovem e mais rígido. Irritadíssimo, o malandro pula em cima de Lúcio, mas termina levando a maior surra do garotão e só depois de ter apanhado muito é que ele percebe que não pode vencer essa e sai correndo, mas para completar, ainda precisa ouvir o rival dizendo que ele tem muita sorte de não amanhecer em um “valão com uma bala na cabeça”.

Leleco procura Nilo no Lixão

Novela Avenida Brasil - Leleco procura Nilo no Lixão

Nina e Jorginho serão presos e vão perceber que já caíram em uma grande cilada. Leleco vai procurar Nilo no lixão querendo saber mais sobre Max e Carminha. Janaína vai ameaçar Max na frente de Zulmira. Jerônimo vai falar para Leleco que Max morou no depósito de lixo. Jorginho vai tentar convencer Tufão de que sua esposa Carminha não é boa, muito pelo contrário. A família de Tufão começa a especular que Jorginho esteja como cúmplice de Nina no sequestro da megera Carminha. Noêmia, Verônica e Alexia vão comprar roupas na lojinha do Diógenes. Tufão vai receber a confirmação do banco de que algumas notas que estavam na mala de Nina teriam sido usadas no pagamento do sequestro. Leleco vai aconselhar seu filho que converse com Jorginho, antes de fazer a denúncia oficial contra Nina. Leandro vai se surpreender com o tamanho da dedicação de Suelen. Betânia e Lucinda vão até a delegacia e visitam Nina. Lucinda vai pedir para Santiago que ajude Nina. Leleco vai perguntar para Max por que ele nunca contou que morou no lixão com Carminha. Jorginho vai contar para Tufão que é filho biológico de Max.

Novela Avenida Brasil – Darkson quer saber se é melhor que Leleco na cama

Novela Avenida Brasil - Darkson quer saber se é melhor que Leleco na cama

Já que decidiu se tornar a namorada oficial de Darkson (José Loreto), Tessália (Débora Nascimento) não consegue um descanso dos mimos dos rapaz. Ele vai preparar o almoço para a nova amada e até coloca a mesa. Darkson vai pegar a morena no colo e, sem perder tempo, vai leva-la para o quarto. Depois de muito rala e rola, o rapper pergunta se com ele foi melhor do que era com Leleco (Marcos Caruso), mas Tessália fica irritada e diz que não quer ao seu lado mais um homem doido de ciúmes. Ela explica para o gato que se é para que eles fiquem juntos, então ela quer um cara que tenha atitude e que sabe chegar com firmeza. A musa completa dizendo que sempre sonhou com um cara cheio de marra, mas que seja firme e muito corajoso, e também decidido, mas que, apesar disso, que nunca perca a doçura. Sem saber o que dizer, Darkson garante que ela encontrou o homem certo e, quando Tessália vai tomar banho, ele lamenta por não ter anotado as qualidades que a gata falou sobre o namorado que quer ter.