sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Tufão se descontrola ao receber fotos da traição...

Novela Avenida Brasil – Tufão se descontrola ao receber fotos da traição de Carminha

Novela Avenida BrasilNa Novela Avenida Brasil Tufão confirmará que foi traído pela mulher Carminha, vivida pela atriz Adriana Esteves, pelos últimos doze anos, tempo em que eles estiveram casados.

Isso porque Max (Marcello Novaes) entregará para o ex-jogador de futebol as fotografias que foram tiradas por Nina (Débora Falabella), na qual ele e Carminha aparecem juntos em cenas quentes e que comprovam que os dois têm um caso. O marido de Ivana decide entregar as fotografias que pertenciam a Nina para Tufão depois que Carminha tenta matá-lo afogado no seu barco, em uma armadilha planejada por ela e executada por Lúcio (Emiliano D’Avila).

Ao ver as imagens que são entregues por Max, Tufão ficará descontrolado ao perceber que realmente veio sendo enganado por Carminha durante todo o tempo. Assim que a megera entra em casa, Tufão grita com ela e pede explicações sobre o fato dela ser amante de Max debaixo do seu nariz. Ela tenta se esquivar dizendo que aquilo é uma armação da Rita (Débora Falabella), mas é tarde demais. Suas desculpas para a família e para Tufão não colam mais e Leleco (Marcos Caruso) é um dos que colocam Carminha contra a parede.

Tanto Tufão, quanto o resto de sua família irão ficar destroçados a descobrir que tudo o que acreditaram durante os últimos anos de suas vidas não passava de uma mentira. As cenas da descoberta de Tufão sobre o fato de Carminha e Max serem amantes serão exibidas na segunda-feira, 8 de outubro, na novela Avenida Brasil, que é exibida na TV Globo de segunda-feira a sábado, a partir das 21 horas.

Novela Avenida Brasil – Alexia e Verônica desconfiam que Cadinho e Noêmia fugiram juntos

Novela Avenida Brasil - Alexia e Verônica desconfiam que Cadinho e Noêmia fugiram juntos

A novela Avenida Brasil, que é exibida no horário das 21 horas da TV Globo, está chegando na sua reta final e quanto mais perto do final chega, mais revelações estão sendo feitas na trama. No capítulo da novela que será exibido na próxima segunda-feira, 8 de outubro, será a vez de Alexia, personagem vivida pela atriz Carolina Ferraz, e Verônica, vivida pela atriz Déborah Bloch ficarem desconfiadas das atitudes de Cadinho (Alexandre Borges).

Nas cenas que irão ao ar no capítulo de amanhã, as duas esposas de Cadinho vão ficar com a pulga atrás da orelha ao se darem conta de que ele saiu para trabalhar arrumado demais, como há tempos não acontecia, pelo menos desde que ele faliu e todas as suas famílias ficaram pobres.

Depois de Cadinho deixar a casa, é a vez de Noêmia também sair de casa muito elegante, com a desculpa de que irá trabalhar na barraquinha de crepes que ela criou no bairro do Divino.

Alexia e Verônica começam a desconfiar que Cadinho e Noêmia vão fugir juntos do bairro do Divino. Quando se dão conta desta possibilidade, as duas correm atrás da ruiva na barraquinha de crepes, mas quando chegam lá descobrem que Noêmia realmente não foi trabalhar. As duas ficam desesperadas com a possibilidade de terem sido abandonadas pelo marido.

Em capítulos anteriores, Cadinho já teria dito para Noêmia que tinha ficado muito orgulhoso da ruiva ser a única das suas três mulheres que tomaram alguma atitude para melhorar a vida deles desde que todos ficaram pobres. Ele disse isso porque Noêmia teve a idéia de criar a barraquinha de crepes franceses no Divino, criação que acabou fazendo muito sucesso no bairro. Na ocasião, ele revelou para ela que ainda tinha dinheiro na Suíça e que tinha escolhido ela para fugir com ele e voltar a ter uma vida de rico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias