sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaNovela Avenida Brasil - Tufão quer se divorciar de Carminha

Novela Avenida Brasil – Tufão quer se divorciar de Carminha

Novela Avenida Brasil - Depois de descobrir passado de Carminha, Tufão quer divórcioNos próximos capítulos da novela global “Avenida Brasil”, que está entrando na reta final e apresentando as suas últimas emoções, Cadinho (Alexandre Borges), provavelmente, precisa eleger uma entre as suas três esposas para retornar com ele para o bairro nobre da capital carioca. Afinal, o dinheiro que o empresário mantém no exterior dá para sustentar apenas uma das mulheres, e não todas as famílias com o luxo de antes.

Segundo a publicação “Só Novelas”, após pensar muito, Cadinho escolhe Alexia (Carolina Ferraz). O pai de Débora (Nathalia Dill) deseja conversar em particular com Alexia, conta o que resolveu em relação a todas elas e solicita que ela guarde este segredo até o momento certo de informar Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) desta importante mudança na rotina das famílias.

Alexia fica muito feliz com a novidade e não conta nada a ninguém por enquanto. O problema é que a mudança no seu comportamento durante o dia a dia deixa as duas amigas desconfiadas de que alguma coisa diferente está acontecendo e elas não foram informadas. A sequência será exibida ao longo dos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias