sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Tufão e Leleco estão atrás de mais pistas

Novela Avenida Brasil – Tufão e Leleco estão atrás de mais pistas

Novela Avenida Brasil - Depois de descobrir passado de Carminha, Tufão quer divórcioCarminha (Adriana Esteves) decide que está na hora de seu novo amante deixar de se vestir como um garoto e que agora deve se comportar como um homem. Por isso ela leva Lúcio (Emilio D’Avila) para fazer compras. Só que ele questiona que o relógio que ganhou de Carminha era o mesmo que estava na promoção.

A megera se explica, dizendo que gosta de Lúcio porque ele é inteligente, diferente de Max (Marcello Novaes), que ela um bobo, com quem estava acostumada a lidar. Segundo ela, qualquer esmola servia para agradar o amante. Só que ela não contava que Max chegasse exatamente neste momento e ouvisse toda a conversa.

Max tenta dizer que Lúcio vai ser enganado como ele, mas os dois acabam partindo para a briga. Max decide ir embora, mas antes informa que a dupla não vai conseguir se ver livre dele. Carminha se irrita e fala que está na hora de todos verem o filme em que Nina (Débora Falabella) e Max aparecem juntos. Ela manda que Lúcio envie uma cópia do vídeo para Ivana (Letícia Isnard).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias