Publicado em: domingo, 30/09/2012

Novela Avenida Brasil: Tufão descobre que Carminha desviou dinheiro de obras sociais

Novela Avenida BrasilNa novela avenida brasil de segunda-feira, finalmente Tufão, personagem do ator Murilo Benício, vai começar a desconfiar de que sua esposa Carminha (Adriana Esteves) não é do jeito que ele sempre achou que ela era. Isso porque o ex-jogador de futebol começara a descobrir as armações que a megera aprontou nos anos em que eles são casados.

No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira, 1° de outubro, Tufão vai descobrir que Carminha o enganou em relação às obras de caridade que sempre afirmou que fazia no bairro em que vivem.

Quando Carminha chega em casa, ela vai direto conversar com Tufão. Para variar, ela inventa uma história para o marido, dizendo que foi até a ONG que ajuda a manter para ver algumas crianças que estavam doentes. No entanto, a vilã se vai se dar mal porque dessa vez a desculpa não funcionará. Tufão ficará muito irritado com a desculpa inventada pela mulher e irá desmascará-la, dizendo que não existem crianças e muito menos obra social, já que tanto ela, quanto o padre Solano vem mentindo para ele há anos. Ele ainda questiona onde ela gastou o dinheiro que ele lhe dava para usar nas obras sociais que não existiam.

Para tentar escapar da descoberta do ex-jogador de futebol, Carminha começará a mentir mais uma vez, dizendo que foi enganada pelo Padre Solano, que teria roubado todo o dinheiro que ela tinha dado para as obras sociais da igreja das quais ela participava. No entanto, a história não convence Tufão nenhum pouco. Ele diz para a megera que está achando toda essa história muito estranha e que investigará o que realmente aconteceu com o dinheiro. As cenas em que Tufão começa a desmascarar Carminha vão ao ar nesta segunda-feira, dia 1° de outubro, na novela Avenida Brasil, que é exibida pela TV Globo de segunda-feira a sábado, no horário das 21 horas.