Publicado em: terça-feira, 02/10/2012

Novela Avenida Brasil – Tufão descobre a verdade sobre Carminha

Novela Avenida BrasilNa novela avenida brasil de hoje, Carminha vai falar toda carinhosa com Tufão assim que chega em casa. A megera diz que estava fazendo uma visita até a ONG para ver as crianças que estão doentes. Só que Tufão sabe a verdade e explode, dizendo que não existe nenhuma criança doente.

O ex-jogador diz que a esposa nunca trabalhou em obras sociais e que ela e o Padre Solano mentiram. Ele questiona onde que está o dinheiro que ele deu para a caridade. Carminha mente e diz que foi o Padre quem desviou tudo.

Mas Tufão não fica abalado com o teatro ensaiado pela esposa e diz que está achando toda a história bastante estranha. Desconfiando ele afirma que vai investigar tudo o que está acontecendo.

Novela Avenida Brasil – Adauto descobre traição e tenta se matar

Novela Avenida Brasil

O divertido e bem-humorado Adauto vai descobrir que Muricy está traindo-o com Leleco e vai tentar se matar. A vilã Carminha vai revelar o caso entre os ex-casados e vai causar mais um estrago antes de ser mandada embora da casa por Tufão.

O gari fica desesperado, e sobe o telhado do Divino Clube. Chorando muito, Adauto segura fotos da mãe de Tufão em suas mãos, enquanto rasga elas e vai comendo. Muricy vai atrás e se apavora quando vê ele. Adauto nessa hora diz que está comendo as fotos pra ela ficar para sempre dentro dele, e que vai morrer e ela vai junto com ele pra baixo da terra.

A mãe de Tufão pede desculpas, afirma que ama o gari e que está querendo redimir-se do erro. Porém Adauto diz que a vida dele terminou e diz que Muricy gosta do ex-marido.

Após a amada ir embora, um vento acerta as fotos e elas voam até o meio da rua. O gari desce para ir atrás delas, e quando enxerga um carro vindo, deita-se no meio da rua e diz para o carro passar por cima dele.

O carro para e Olenka desce do veículo perguntando o que Adauto está fazendo. Adauto diz que está morrendo e fala para que Olenka o atropele. Olenka diz para o gari levantar e leva-o até a casa de Monalisa.

Olenka está preparando a comida predileta dele, quando escuta um som forte vindo do quarto em que o gari está e vai correndo com Monalisa até lá. Elas veem o gari batendo a cabeça na parede e falando que quer arrumar uma dor maior doque a que ele está sentindo.

A cabelereira o abraça, e fala que ficará com o gari até que a dor passe, e fala que está cozinhando carne seca com abóbora. Adauto reduz a quantidade do choro e fica mais tranquilo com a atenção dada pela cabelereira.

Novela Avenida Brasil – Adauto pede perdão por beijo de Olenka

Novela Avenida Brasil - Adauto pede perdão por beijo de Olenka

Adauto não consegue ficar de boca fechada e acaba contando para Muricy sobre o beijo de Olenka. Ele logo começa a choramingar, afirmando que não consegue esconder nada dela e conta que a cabeleireira tascou nele um beijo a força. Muricy fica furiosa, mas com Olenka e afirma que vai acabar com a raça dela.

O gari chega até a se ajoelhar para pedir perdão a esposa e conta que ficou se sentindo tão culpado que acordou bem cedo para se ajoelhar por um tempão no milho e mostra seu joelho todo cheio de furinhos.

Além de emocionada, Muricy com a consciência pesada, acaba perdoando o marido, mas garante que a história não ficará por isso mesmo com Olenka, que terá troco. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (01).

Novela Avenida Brasil – Janaína ameaça Carminha

Novela Avenida Brasil

Janaína vai entrar no quarto do hospital em que Lúcio está internado e vai ter um ataque de nervos ao dar de cara com Carminha. A empregada pergunta o que a megera está fazendo ali e a manda sair do local, já que seu filho não trabalha mais para ela e tudo o que ela quer é que a vilã a deixe em paz. Janaína agarra a bruxa pelo braço e a arrasta até o corredor. Carminha fica abismada por ser tratada daquele jeito pela cozinheira da casa. Mesmo assim, a mãe de Lúcio não se intimida e a ameaça dizendo que fique longe de seu filho ou é capaz dela “virar bicho e parta para cima dela”.