sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Tufão conta para família que Max é pai...

Novela Avenida Brasil – Tufão conta para família que Max é pai de Jorginho

Novela Avenida Brasil - Tufão revela para família que Max é pai de Jorginho e ÁgataBem aos poucos Tufão vai começar a ver como é a mulher com quem ele se decidiu se casar. Após 12 anos juntos, achando que Carminha era uma boa esposa e uma “santinha”, o ex-craque começa a descobrir os muitos podres da vilã. Com a ajuda de Nina e Jorginho , Tufão decide começar a averiguar o passado da esposa. Ele vai conseguir achar Neide e vai acaba descobrindo que Carminha trabalhou como prostituta.

A megera bem que tenta pagar para que a ex-colega fique de bico calado, mas o filho de Neide, Reginaldo, vai entregar tudo para Tufão. O rapaz ainda vai revelar que a azeda fazia programas e que o teria incriminado por um roubo que ocorreu no bordel em que trabalhava anos atrás.

A vilã tenta argumentar com o marido fazendo muito drama e dizendo que só precisou se prostituir para não passasse fome. Enfurecido, o ex-jogador garante que não quer mais saber de nada do que ela diga e que não quer mais explicações. Ele diz que foi traído a vida inteira e que não pode acreditar em nada do que ela lhe diga a partir daquele momento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias