Publicado em: sexta-feira, 29/06/2012

Novela Avenida Brasil: Tessália dorme com Darkson

Darkson continua seguindo as ordens de Leleco, que está empenhado em provar a fidelidade de Tessália. Ela não consegue dormir, depois que o marido afirma que tem fantasmas na casa e corta a luz do local.

Com medo, Tessália pede para dormir ao lado de Darkson, depois que os dois assistem a um filme de terror. Os dois passam a noite juntos, mas Darkson respeita Tessália e não encosta nela. No dia seguinte Tessália prova que é inocente e conta que aos poucos foi confiando no rapaz e hoje sente que ele é um irmão para ela.

Darkson fica um pouco envergonhado com a garota e mostrando que está apaixonado, diz para ela que sempre estará a disposição para ajudá-la quando ela precisar, pois nunca conheceu alguém como Tessália. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 29.

Monalisa se joga na frente do carroa fim de evitar que Iran saia de casa

Monalisa direcionou todo o seu amorpara o filho Iran depois que mandou Silas parafora de casa e percebeu que seu romance com Tufão não tem futuro. Só que o rapaz acabou se sentindo sobrecarregado e decide sair de casa para fugir da mãe.

Ele resolve aceitar a proposta que Jorginho lhe fez e afirma que vai dividir o apartamento com o colega do Divino Futebol Clube, o que deixa a cabeleireira de coração partido. A fim de impedir que o filho va embora, Monalisa se deita em frente do carro de Iran e parte para a chantagem emocional.

Monalisa diz que o filho deve passar por cima dela, fazer qualquer coisa. Os vizinhos acabam percebendo o escândalo que ela está armando, enquanto Iran tenta acalmar a mãe. Só que ele não desiste e vai embora, deixando Monalisa sozinha. É Olenka quem consola a amiga. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 2.