Publicado em: sexta-feira, 19/10/2012

Novela Avenida Brasil termina com o capítulo de hoje; confira as últimas emoções

Novela Avenida BrasilA Novela Avenida Brasil chega ao fim hoje. Foram muitas emoções e revelações ao longo da novela. O público aprendeu a gostar de Avenida Brasil e vai sentir saudades de todo o elenco e personagens que cativaram o Brasil. Confira e relembre os últimos acontecimentos de Avenida Brasil:

Novela Avenida Brasil – Carminha revela passado para família de Tufão

Avenida Brasil

Mesmo Tufão (Murilo Benício) conseguindo pegar sua esposa no momento em que dava dinheiro para seu amante, Carminha (Adriana Esteves) tem certeza que vai conseguir continuar muito bem casada com seu marido. Muito irritado com toda a situação, Max (Marcello Novaes) alerta a megera sobre o fato de que não está mais aguentando todos os seus teatrinho e garante que pode revelar toda a verdade para o ex-craque. Ele ameaça dizendo que caso o Tufão seja tão tapado e não consiga perceber a verdade, é ele quem vai contar tudo. Ainda tentando manter a parceria, Max sugere que Carminha fuja com ele, assim ele perdoaria o fato de que a loira lhe roubou muita grana. Se sentindo ameaçada, Carminha decide aceitar na hora, mas na realidade ela já está bolando outros planos para seu amante. Ela fala que vai pegar algum dinheiro na mansão antes deles fugirem, mas a vilã vai encontrar com Lúcio (Emiliano D’Avila). A bruxa dirá a Lúcio que chegou a hora dele afundar o barco do Max com ele dentro, e que só assim todos os problemas deles irão “para o fundo do mar”. O garoto tenta se safar dessa situação, mas Carminha, muito esperta, consegue convencê-lo.

Novela Avenida Brasil – Tufão recorre a Neide para saber toda a verdade de Carminha

Avenida Brasil

Mesmo tentando afundar o barco de Max, o plano de matar o pilantra não vai dar certo. Caminha consegue convencer Lúcio, seu mais novo affaire a quebrar a embarcação do ex-comparsa, e ele faz o serviço direitinho. Mas tudo será em vão, já que mãe Lucinda (Vera Holtz), pressentindo que vai acontecer alguma coisa muito ruim com seu filho, ela vai e se esconde no barco. A mãe do lixão vê quando Carminha dopa Max, e logo depois ela percebe que eles estão afundando. Ela começa a pedir socorro pelo rádio e os dois conseguem sair sãos e salvos da embarcação. Depois que o canalha acorda ele decide que vai se vingar de Carminha, e ninguém consegue tirar de sua cabeça que está na hora de acabar com a sua mais nova rival. Muito irritado, Max vai até a mansão e deixa uma caixa em cima da mesa com as fotos dele transando com Carminha. Assim que percebe que vai ser desmascarada, a megera tenta se mandar de lá, mas será impedida por Max e por Leleco. Ivana (Letícia Isnard) abre a tal caixa e deixa todos chocados com as imagens. Tufão, que já tinha pedido a separação expulsa a megera de casa. O ex-jogador vai humilhá-la em frente aos moradores do bairro e não acreditar nos pedidos de perdão que ela falará. Depois disso, Carminha garante que vai se vingar de Max, de Tufão, da ex-enteada Nina (Débora Falabella) e de quem mais pensar em cruzar seu caminho.

Avenida Brasil – Carminha conta para todos seu passado

Avenida Brasil

Hoje na Novela Avenida Brasil Tufão decide agir como um ótimo marido e vai comprar um anel de brilhantes para a esposa. Como tudo não passa de uma armação, o ex-jogador já sabe qual será o destino da peça que ele vai dar para Carminha. Todo meigo, ele chega para a mulher e diz que está arrependido, que ela teve uma vida muito difícil e que ele está sendo injusto em não entender tudo o que ela já passou. Aliviada, a megera parte em rumo a uma loja para vender o presente.

Assim que vê Carminha fazendo dinheiro com o anel de diamantes que ele lhe deu, Tufão decide seguir a vilã e fica só de longe olhando o que ela vai fazer. Assim que vende a joia, a bruxa corre para a lancha de Max e vê Carminha dando um pacote com muito dinheiro para o pilantra. Na mesma hora Tufão intervém e pergunta se ela está dando o dinheiro do anel que ele lhe deu para o Max. O casal de amantes fica sem reação e nem conseguem responder as perguntas. Para tentar amenizar a situação, a azeda garante que Max está devendo dinheiro a um agiota e que ela está ajudando. Mas parece que dessa vez Tufão não vai cair como um patinho e afirma que não vai acreditar nessa “chorumela” da esposa. Ele a manda ficar com o amante, já que eles se merecem. Para completar a cena, Carminha se joga na frente do carro, mas o ex-jogador vai embora mesmo assim.

Avenida Brasil – Carminha implora perdão de Tufão

Avenida Brasil

Depois de dar um presente para Carminha e segui-la até a loja onde ela imediatamente vende a joia, Tufão permanece seguindo a esposa para descobrir seu segredo. Ele a acompanha até a lancha de Max e fica só de olho, até ver a megera dando para o cafajeste o envelope com o dinheiro da venda do anel.

Nesta hora o ex-jogador intervém e pergunta se Carminha está dando o dinheiro dele para Max e deixa os dois em pânico, sem nem ter o que responder. Carminha logo mente que Max estaria devendo para um agiota e pediu sua ajuda, mas Tufão está vacinado e não acredita na história.

Ele perde a cabeça e diz para Carminha que não vai entender nada, pois esta história está muito mal contada. Ele sai do barco afirmando que aqueles dois se merecem. Carminha chega a fazer um escândalo e se joga na frente do carro, mas Tufão não lhe dá atenção. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (03).

Avenida Brasil – Tufão está revelando as mentiras de Carminha

Avenida Brasil - Tufão está revelando as mentiras de Carminha

Tufão nem imagina o que ele ainda tem para descobrir sobre as mentiras de Carminha. Depois de saber que a esposa já havia trabalhado como prostituta, ele ainda a faz contar tudo para a família inteira, mas ela logo começa com seu teatro, afirmando que o que precisa contar para eles é algo muito difícil.

A cada descoberta e revelação, Tufão vai vendo que fica mais aparente as trapaças e armações da esposa. Jorginho segue incentivando o pai, dizendo para que ele não desista da verdade. Pensando assim, Tufão acredita que para desmascarar Carminha é preciso ser falso como ela.

Daí virá sua idéia de presentear a esposa, porque na verdade ele só quer segui-la e ver o que ela fará com a jóia que ganhou de presente.

Avenida Brasil – Carminha convence Lúcio a acabar com Max

Em avenida brasil de hoje, mesmo depois de ser pega no flagra pelo ex-jogador Tufão, Carminha continua elaborando um plano para conseguir enganar o marido. Ela percebe que Max se tornou um obstáculo em seu caminho, ainda mais quando ele ameaça contar toda a verdade para Tufão, se é que ele já não descobriu tudo sozinho.

Max sugere então mais uma vez que Carminha fuja com ele, como troca pelo dinheiro que ela lhe roubou e ainda não conseguiu pagar. Apesar de aceitar, Carminha planeja um outro futuro para Max. Ela mente que antes de fugir precisa pegar algumas coisas na mansão e na verdade, procura pelo novo amante Lúcio.

Ela anuncia para o rapaz que finalmente chegou a hora, que naquela noite ele irá afundar o barco de Max com ele dentro, porque esta será a única forma de também mandar para o fundo do mar todos os problemas. Lúcio tenta escapar, afirmando que não é assassino, mas Carminha consegue convencê-lo. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (04).

Avenida Brasil – Carminha se recorda de passado no lixão

Avenida Brasil

O amante de Carminha e parceiro por tantos anos, desde que se conheceram na infância no lixão. Agora, que o malandro atrapalhado muito mais a vida e os planos da megera, ela decidiu colocar fim de vez à parceria dos dois, decidindo eliminar o antigo amante.

Entretanto, acabar com Max não vai ser tão simples assim como a megera havia planejado. Enquanto ela dirige em direção a marina, onde planejou se encontrar pela última vez com o amante, ela se recorda de quando conheceu o parceiro, ainda criança no depósito de lixo.

Ela acaba se emocionando muito com a recordação e chora pela decisão que tomou. Apesar de ainda amar o antigo amante, ela chegou a conclusão que não tem outra alternativa senão tirá-lo de vez de sua vida, ainda com a ajuda de Lúcio. Esta cena irá ao ar na noite de hoje (04).

Avenida Brasil – Monalisa diz que ama Tufão e ex-jogador fica balançado

Avenida Brasil - Monalisa diz que ama Tufão e ex-jogador fica balançado

Monalisa não vai ficar apenas pensando nos beijos de Tufão. Na próxima segunda-feira (8), ela verá que o sentimento que tinha pelo ex-namorado ainda não acabou. Após bater em Carminha, a cabelereira comenta com Olenka que Carminha a chamou de covarde, porque não foi lutar por Tufão. Olenka fala que a cabelereira ainda pode ajeitar as coisas, ela diz que ve uma luz nos olhos de Monalisa cada vez que ela fala de Tufão. Monalisa então responde que ama ele até hoje, e que seria muito feliz se estivesse do lado dele.

Monalisa vai atrás de Tufão para que possa oferecer ajuda ao amigo para o ex-jogador e Tufão diz que se eles tivessem ficado juntos poderiam ter sido muito felizes. Ele diz que não tinha ideia do que queria para a vida, e a cabelereira retruca o ex-jogador dizendo que é preciso ter goragem e seguir em frente. Silas ajudará a cabelereira para que invista em um romance com o ex-jogador. A irmã de Tufão também ajuda, Ivana fala para o ex-atleta que Monalisa ainda o ama. Ele diz que o tempo dos dois já passou.

Avenida Brasil: Carminha convence Lúcio a acabar com Max

Max continua ameaçando Carminha para receber o dinheiro que ela o roubou. Tufão procura Nina para que ela revele o que sabe sobre a relação de Max e Carminha. Depois de conseguir despistar Wallerson, Suelen ainda mente para Leandro onde estava. Tufão sai da própria casa.

Max conta para a esposa que mãe Lucinda do lixão é sua mãe. Beverly e Olenka contam sobre o que está acontecendo na família de Tufão para Monalisa. Carminha consegue convencer seu comparsa Lúcio a afunda o barco de Max com ele desacordado dentro.

Lucinda tem um pressentimento negativo e resolve ir visitar o filho em seu barco, ficando lá escondida durante o plano de Carminha. Janaína conta para Jorginho que sua mãe está tendo um caso com Lúcio. Carminha coloca um medicamento na bebida de Max para ele apagar. Carminha chora ao lado do ex-amante desacordado.

Avenida Brasil – Nina informa Jorginho que Carminha vai matar Max

Avenida Brasil - Nina informa Jorginho que Carminha vai matar Max

Tufão dirige sem rumo depois que vê Carminha dando dinheiro da joia para Max. O ex-jogador corre de carro o que assusta Leleco.

Enquanto isso Carminha fala para Max que já tem um novo plano, mesmo depois de ter sido flagrada pelo marido e anuncia que ela é vencedora e não vai deixar se abalar por esse revés. Nesse momento Ivana conversa com Muricy e questiona se existe alguma possibilidade de Carminha e Max serem amantes.

Nina vai conversar com Jorginho e comenta que a megera vai encontrar alguma forma de se livrar de Max.

Avenida Brasil – Carminha chora no túmulo de Max e declara amor eterno

Avenida Brasil - Carminha chora no túmulo de Max e declara amor eterno

Carminha, depois da tentativa frustrada de matar Max naufragando o barco com ele dentro, vai chorar á beça. Ela vai lamentar, e muito, ter perdido seu companheiro da vida inteira.

Porém, a promessa do pilantra não ficará por aí. Em um episódio mais próximo do fim, o mau-caráter será mesmo assassinado. O verdadeiro autor do crime só será revelado no último episódio da trama, que vai ao ar dia 19 de outubro. Até que o assassino se revele, Carminha vai sofrer com o amante e vai até seu túmulo chorando e dizendo que “é uma pena que tudo tenha acabado dessa maneira” e que ela o amou muito e sempre vai amar. A megera ainda garante que qualquer diz volta para ficar ao lado do seu amor para sempre, e sai deixando uma flor sobre a lápide.

Na cena subsequente, a vilã vai até a casa do pai (Santiago), que ri dizendo para ela parar de chorar e que ela precisa seguir suas regras, só assim eles chegarão longe.

Avenida Brasil – Adauto descobre através de Carminha que está sendo traído por Muricy

Na novela avenida brasil de hoje, Tufão descobre que a esposa trabalhou como prostituta no passado. Com esta informação em mãos, o ex-jogador acredita que todos os familiares devem saber desta história e, durante um café da manhã, questiona a megera se ela irá contar ou ele fará isso.

Sem saída e muito nervosa, a ex-comparsa de Max inicia seu drama e argumenta que, quando você passa fome, é capaz de tudo. Ela continua dizendo que tomou uma atitude da qual se arrepende demais: acabou se prostituindo no passado para sobreviver às dificuldades. A família de Tufão fica muito chocada com a revelação da vilã.

Então, Muricy pede mais detalhes desta história e do passado da nora. Carminha afirma que estava quase morrendo, quando foi salva por uma senhora que trabalhava como dona de bordel na Vila Mimosa. A loira recebeu roupa e comida. A mãe de Ágata começa a chorar enquanto narra seu passado e recorda aqueles momentos.

Todos se mostram desconfiados com as declarações de Carminha. Já a mãe de Ivana fica ao lado da vilã e a apoia neste momento difícil.

Avenida Brasil – Adauto quer se matar

Avenida Brasil

Adauto fica sabendo, através de Carminha, que está sendo traído pela namorada, Muricy, que nutre um caso escondido com Leleco. A história vem à tona no momento em que Tufão expulsa a esposa da mansão e a coloca na rua sem piedade.

Nesta hora, o moreno se mostra desesperado e segue pro Divino Clube, subindo no seu telhado. Lá, o gari chora muito e rasga fotos da amada, engolindo alguns pedaços. Ele argumenta que deseja ter Muricy eternamente dentro dele, deixando-a em choque com a cena que presencia. A mãe de Ivana (Letícia Isnard) pede desculpas pelo seu comportamento, mas Adauto não aceita.

Quando ela o deixa sozinho, as imagens saem voando devido ao vento e o moreno tenta pegá-las. Neste momento, aparece um automóvel e Adauto deita diante do veículo desejando ser atropelado por ele. O veículo freia de repente e Olenka (Fabíula Nascimento) é a motorista. Muito nervosa, a cabeleira questiona o que está acontecendo ali. O rapaz explica que não suporta mais tamanho sofrimento por amor. Os dois seguem pra residência de Monalisa (Heloísa Périssé).

As amigas estão cozinhando, quando escutam algo estranho e correm em direção ao quarto verificar. Trata-se de Adauto agredindo-se e chorando muito. Ele ganha um abraço de Olenka, que faz carinhos e consegue acalmá-lo aos poucos. Ela conta que está preparando o prato favorito do moreno. A sequência será exibida nas emoções finais da trama.

Avenida Brasil – Lúcio recebe a ajuda da mãe

Avenida Brasil

Janaína tem medo do que irá acontecer com o filho, Lúcio. Então, após saber que o rapaz foi um dos responsáveis pelo atentado que Carminha armou pra cima do ex-comparsa, Max, a empregada da mansão segue pra chácara conversar com o moreno e colaborar para ele fugir.

Tudo inicia quando ela resolve abrir o jogo com Jorginho a respeito do relacionamento da patroa com Lúcio. Temendo o que o jogador irá fazer com esta informação, Janaina decide dar uma chance final ao filho. Com a colaboração de Zezé, Janaina descobre o lugar onde fica a chácara e vai pra lá.

A empregada argumenta que sabe de toda a verdade sobre o filho e sua relação com Carminha, e informa que Max resistiu ao acidente e reapareceu. Lucio não acredita nas declarações da mãe e declara que viu a lancha sendo tomada pela água, confessando sem querer seu envolvimento nesta história. Janaina chama o rapaz de bandido e sem vergonha. Ela pede ainda que o belo a acompanhe, pois há uma chance de fugir de tudo isso.

Janaina revela que Max apareceu na residência de Tufão e, provavelmente, está atrás de vingança, sendo imprevisíveis seus atos. Porém, há grande probabilidade de vir chumbo grosso. Lucio aceita acompanhar a mãe. A sequência será exibida nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro.

Avenida Brasil – Carminha afunda barco de Max com ele dentro

Em Avenida Brasil de hoje a situação de Carminha está cada vez pior, mas mesmo assim ela não vai parar de aprontar para alcançar os seus objetivos. Desta vez, quem será a vítima de Carminha será Max, até então o seu parceiro em todos os seus crimes.

O bote de Carminha vai acontecer quando ela engana Max. Ele acha que finalmente terá a vida que sempre sonhou ao lado de sua amante e os dois comemoram em alto mar, no barco dele. Ele faz planos para o futuro dos dois achando que está tudo bem entre eles.

Enquanto isso, a vilã propõe que os dois façam o brinde e aproveita um momento de distração de Max para colocar um remédio em sua bebida. Ele toma a bebida sem perceber nada e assim caí na armadilha preparada por Carminha.

Max adormece e Carminha pede perdão sobre o que está fazendo com ele. Emocionada, ela diz que o ama. Mas isso não impede que ela siga com o seu plano. O que a vilã não sabe é que Lucinda está escondida no barco e sabendo que o pior deverá acontecer, acompanha a cena de longe. Ela até cogita falar com Carminha, mas desiste ao descobrir que Lúcio também está no barco. Em seguida, Carminha manda que seu novo comparsa faça o que tem que fazer.

Lúcio começa a dar marretadas na parede do barco, fazendo com que a água invada a embarcação. Carminha se despede de Max com um último beijo e foge com Lúcio em uma outra lancha. As cenas vão ao ar no capítulo desta noite, quinta-feira, 4 de outubro, na novela Avenida Brasil, da TV Globo, que vai ao ar de segunda-feira a sábado, no horário das 21 horas.

Avenida Brasil – Roni, Leandro e Suelen moram juntos novamente

Avenida Brasil - Roni, Leandro e Suelen moram juntos novamente

Roni, Leandro e Suelen é realmente encarar uma relação a três. E este fato vai se tornar realidade novamente no final da trama, quando o craque perde seu posto no time do Flamengo.

Tudo inicia no momento em que Leandro fica sabendo que a morena viajou para Búzios na companhia de Wallerson. Leandro se mostra descontrolado diante desta situação e expulsa a gata do seu apartamento, chamando-a de vagaba. Sem rumo, Suelen deseja passar um tempo na residência de Diógenes. Ele e o filho criticam o comportamento da bela, que garante não ter ficado com o jogador.

Roni se preocupa com o fato de que naquele dia Leandro vai disputar um espaço como titular do clube. Já no vestiário, Wallerson faz ironia e deixa Leandro furioso. Ao longo do jogo, o ex-Divino perde a cabeça e agride o rival, sendo expulso de campo. Roni e seu pai afirmam que Suelen foi a responsável por destruir a carreira do rapaz, que resolve ir embora pra Goiás.

Roni e Suelen seguem pra rodoviária assim que ficam sabendo, resgatam o amigo do ônibus e Roni declara que a família deles são os três juntos. Leandro concorda com esta declaração e eles vão embora juntos dali. A sequência será exibida nas próximas emoções da trama de João Emanuel Carneiro.

Avenida Brasil – Santiago também é bandido

Avenida Brasil

Os mistérios da trama começam a ser revelados aos poucos. Na penúltima semana da história, que será exibida a partir da próxima segunda-feira (08), Santiago vai mostrar que, na realidade, não passa de um bandido. Tudo começa quando um misterioso homem o visita e entrega vários brinquedos e bonecas. Porém, ele coloca uma faca e retira várias joias de dentro dos objetos.

O homem garante que as joias foram roubadas da residência de um embaixador e, portanto, é tudo de qualidade. O pai de Carminha examina tudo com a ajuda de uma lupa e concorda, pagando o preço. Porém, seu lado criminoso não é apenas este.

No dia do falcimento de Max, Santiago ajuda a filha, leva-a pra sua residência e afirma que ela precisa aprender a agir como o pai, sem muito choro. Ele diz ainda que o fim de Max foi necessário e chama o ex-comparsa da megera de fraco, garantindo que ele não fará falta por ali. A mãe de Ágata fica morrendo de raiva do que escuta e questiona o que Santiago deseja.

Ele argumenta que a filha já fez muitas desfeitas e agora precisa acertar sua dívida com ele. Carminha o chama de canalha, deixando-o furioso com o que escuta. Ele a manda chamá-lo de pai, obrigando-a a obedecer suas ordens sem reclamar. A sequência será exibida nas próximas emoções da trama de João Emanuel Carneiro.

Avenida Brasil – Nina alerta Jorginho sobre Carminha

Avenida Brasil -  Nina alerta Jorginho sobre Carminha

Carminha é flagrada por Tufão entregando grana para o seu amante, Max (Marcello Novaes), e esta história não vai acabar bem, afinal, a vilã começa a ver sua máscara caindo diante de todos os familiares do esposo. Após o flagra, o ex-jogador, acompanhado do seu pai, Leleco, dirige que nem maluco pelas ruas da cidade, transtornado com o que acabou de presenciar no barco.

Paralelo a isso, a madame afirma para o comparsa que já tem outra ideia para se sair bem dessa. Na mansão, a esposa de Max, Ivana, desabafa com a mãe, Muricy, e pergunta se esta história de um possível relacionamento entre seu marido e Carminha tem chances de ser verdadeira. Já Nina garante para o namorado, Jorginho, que o próximo passo da rival é encontrar uma forma de acabar com Max e tirar o ex-parceiro do seu caminho.

Prevendo a mesma coisa que Nina, Lucinda procura o filho e tenta alertá-lo a respeito dos seus pressentimentos. A mãe do lixão argumenta que Max tem bastante coisa para perder, entre elas, sua vida. Ao que tudo indica, o cerco realmente está se fechando para os vilões da trama de João Emanuel Carneiro. Estas cenas serão exibidas ao longo do capítulo que vai ao ar hoje, quinta-feira (04).

Avenida Brasil – Tufão perdoa Nina e a empregada é recebida com festa

Avenida Brasil - Tufão perdoa Nina e a empregada é recebida com festa

Assim que descobrir que Nina sempre esteve falando a verdade sobre sua ex-madrasta Carminha, Tufão vai fazer com que sua família agradeça o que a cozinheira fez por eles. Ele vai dizer que acha que a família precisa recebr a garota na mansão e se desculpar com ela, já que a garota é um anjo que foi enviado para livrar todos da megera. Muricy concorda e diz que vai receber a garota de braços abertos.

Tufão decide ir à casa de Jorginho e vai pedir para conversar com Nina. Bem direto, o ex-craque vai falar que ela estava certa em tudo o que lhe disse e pede perdão por não ter acreditado nas palavras da garota. Para completar ele ainda abençoa a casamento dela com seu filho.

O recém-solteirão vai fazer questão de prestar uma homenagem a nova nora realizando um jantar. Quando chega á mansão, Nina será recebida com muita alegria por todos os integrantes da família. Leleco será o primeiro a comemorar. Ele recepciona a menina alegando que ela é muito bem vinda. Para surpresa de todos, o jantar foi preparado pelo próprio jogador, que dá seu lugar para a nora sentar. Aproveitando a ocasião, Tufão decide fazer um discurso e começa falando que não é segredo para ninguém que ele se apaixonou pela cozinheira, mas tudo não passou de uma confusão, e ele acabou misturando os sentimentos. Ele ainda afirma que sabe que ela é uma mulher maravilhosa e que será a nora que pediu a Deus. Para encerrar o falatório, o pai de Jorginho diz que agora tem certeza que vai poder fazer alguma coisa boa por Genésio, ou seja, vai cuidar da filha dele, e ainda diz para o filho que se ele aprontar qualquer coisa contra a garota, ele vai se ver com Tufão (brincando).

Avenida Brasil – Leandro volta a morar com Roni e Suelen

Avenida Brasil - Leandro volta a morar com Roni e Suelen

A vida de Suelen Leandro e Roni será mesmo viverem um relacionamento a três. E isso está prestes a voltar a acontecer, na novela “Avenida Brasil”, assim que o jogador for demitido do Flamengo e decidir voltar para Goiás.

Tudo vai começar quando Leandro descobrir que sua amada Suelen foi para Búzios, na casa do companheiro de equipe Wallerson, e vai acreditar que eles realmente ficaram juntos. Muito irritado e sentindo traído, o jogador vai mandar a periguete embora dizendo que não quer nada dela em seu apartamento e que é para ela juntar suas tralhas e ir embora.

Como não tem para onde ir, a morena vai pedir abrigo na casa de Diógenes e Roni, que vai repreendê-la por ter traído Leandro. Suelen vai afirmar que não teve envolvimento com o craque do Flamengo e começa a lamentar toda a confusão, já que tudo aconteceu exatamente no dia em que o goiano disputará a vaga de titular da equipe. Roni defende o amigo dizendo que Suélen é uma péssima maria-chuteira, já que deixou o seu atleta entrar em campo com a cabeça quente.

Antes de começar jogo, quando estão no vestiário, Wallerson começa a tirar sarro do rival no meio de toda a equipe, dizendo que é para o colega evitar cabeçadas, já que poderá furar a bola com os chifres que ele lhe colocou. No meio da partida a coisa explode. Assim que Wallerson e Leandro começam a se arrumar na formação da barreira, o rival provoca falando que vê a bola e lembra da “bunda durinha da Suelen”. Irritado, Leandro vira e dá um baita soco em Wallerson. Depois disse é claro que ele foi expulso do jogo.

Diógenes e Roni vão acusar a ariranha de ter sido a responsável por acabar com a carreira de Leandro. E assim que ela descobrir que o clube o demitiu e ele está pegando um ônibus de volta para Goiás, a periguete vai contar para Roni e os dois correm para a rodoviária.

Assim que o encontram, eles o tiram do ônibus alegando que precisam do jogador perto deles e que a família não funciona com apenas duas pessoas, e já vai pegando as malas do craque que decide os seguir.

Adauto conta sobre beijo de Olenka

Em avenida brasil de hoje, Tufão está cada vez mais desconfiado da esposa Carminha, por tudo que Jorginho e Nina já contaram sobre ela e também pelas coisas que está descobrindo com sua investigação. Depois que ele decide visitar a ONG que a esposa sempre disse ajudar, a situação só piora. Logo de cara, por conta das instalações decadentes, móveis em péssimo estado e vidros quebrados, Tufão vê que nenhuma doação chegou até o local. O jogado até confronta o parceiro de Carminha, padre Solano, mas ele consegue enrolar Tufão. Mas o ex-jogador consegue confirmar a suspeita depois de conversar com irmã Clarice.

Ela deixa claro que a entidade nunca recebeu nenhuma doação para ajudar no trabalho da ONG e reforma da sede. Tufão está prestes a desmascarar Carminha. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (01).

Avenida Brasil – Adauto conta sobre beijo de Olenka

Avenida Brasil

Tufão sai perturbado da casa de Janaína depois das revelações da empregada. Muricy descobre por Adauto que Olenka tascou um beijo nele. Tufão coloca Max para fora de sua casa, deixando Ivana desconsolada. Leleco dá para o filho a idéia de investigar a obra social que Carminha sempre trabalha.

Ainda na novela avenida brasil de hoje, as esposas Alexia, Noêmia e Verônica colocam Cadinho para fora de casa e exigem que ele trabalhe. Lucinda suplica para que o filho Max vá embora e se afaste dessa confusão. Janaína enfrenta a antiga patroa Carminha para proteger seu filho. Investigando a obra social de Carminha, Tufão descobre que a ONG nunca recebeu nenhuma doação sua.

Os familiares Roger, Xandão e Nicole chegam para a festa do casamento de Dolores. Dolores acaba deixando a Soninha Catatau retomar seu corpo quando Nicole toca uma música que lembra o passado delas. Tufão questiona Carminha sobre todas as doações realizadas para a ONG.

Avenida Brasil – Janaína ameaça Carminha

Avenida Brasil - Janaína ameaça Carminha

Na capítulo de hoje de avenida brasil, quando vai visitar o filho Lúcio no quarto do hospital, Janaína quase surta ao encontrar com dona Carminha junto do filho. Ela logo intimida e pergunta o que ela está fazendo ali, mandando-a sair de lá imediatamente.

Janaína ainda deixa claro que Lúcio não trabalha mais para ela, que deve o deixar em paz. A ex-empregada perde o controle e tira Carminha dali a força, arrastando-a para fora do quarto. Carminha fica chocada com o tratamento.

A megera não se conforma com a forma que Janaína está falando com ela, mas a empregada não diminui as ofensas e continua afirmando que a megera deve ficar longe de seu filho, pois ela não sabe do que será capaz. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (01).

Novela Avenida Brasil – Tufão descobre desvio de dinheiro em ONG de Carminha

Avenida Brasil

Em avenida brasil hoje, quando Carminha chega em casa, ela vai logo falar com o marido, sendo bem carinhosa com ela. Ela inventa que teria ido até a ONG visitar as crianças doentes, quando na verdade estava com Lúcio.

Mas Tufão perde a cabeça e começa a descarregar tudo o que descobriu, perguntando que crianças ela foi visitar se não tem criança nenhuma, porque não existe obra social para fazer as doações. Que ela e padre Solano estariam mentindo. Ele logo coloca a megera na parede e pergunta onde está todo o dinheiro que foi doado.

Mas Carminha é esperta e começa mais um teatro. Ela explica que se o dinheiro foi desviado, só pode ter sido roubado por padre Solano. Mas Tufão não se deixa enganar, afirmando que a história está toda muito estranha. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (01) na novela avenida brasil.