Publicado em: segunda-feira, 02/07/2012

Novela Avenida Brasil – Suelen se recusa a casar com Leandro e pode ser deportada

Depois de passar por todos os problemas na casa de Ramón, de ter apanhado e levado um tiro ao ser resgatada, Suelen agora tem que se preocupar com o fato de poder ser deportada a qualquer momento, já que ela é boliviana. Sabendo da situação da moça, os seus amigos tentam resolver o problema da periguete e um dos interessados nisso é Leandro, que chega a pedir para Suelen casar com ele. Assim, ela conseguiria ficar no Brasil por tempo indeterminado. No entanto, ela recusa o pedido do ex-namorado.

Em cenas que vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (2) de Avenida Brasil, Leandro irá pensar sobre o pedido de Roni, que disse para ele que o jogador deveria pensar em pedir Suelen em casamento, já que ele gosta dela e ela precisa se casar para poder ficar no Brasil. Então, Leandro vai até a delegacia e pede que Suelen aceite o seu pedido. O problema é que ele ainda está magoado por tudo o que a periguete fez a ele e acaba acusando a maria chuteira. “Que que você quer também? Depois dos chifres que você plantou na minha testa, da vergonha que você me fez passar? Quer que eu te peça em casamento de joelhos, te dando um anel para você pôr no dedo?”, diz Leandro, deixando claro que apenas está fazendo o pedido para que ela não seja deportada.

Apesar de entender que Leandro está fazendo um favor, Suelen é orgulhosa e não quer se casar desta forma, principalmente porque ela percebe que Leandro está apenas tendo pena dela. Então, sem ter medo do que poderá acontecer, a periguete simplesmente dá um fora no jogador e diz que não vai se casar com ele.

Esposas brigam por Cadinho enquanto ele se casa com Alexia

Mais um capítulo na novela dos relacionamentos amorosos de Cadinho será transmitido nesta segunda-feira (2) à noite, em Avenida Brasil. O empresário vai se casar com amante, Alexia, enquanto as outras duas ex-esposas, Verônica e Noêmia, brigam entre si para ver quem ficar com ele.

Enquanto ainda aguarda o casamento com Alexia, Cadinho vai a uma praia deserta e fica sozinho. Mas ele não esperava que Noêmia e Verônica iriam aparecer por lá. A primeira a chegar foi Verônica, que tentou seduzir o ex-marido a qualquer preço. Depois é Noêmia que faz o mesmo. Ela tira o vestido na frente de Cadinho e espera que ele a agarre. “Eu sei, é maior que você…Relaxa, amor, libera, já foi”, diz ela, indo em direção a Cadinho.

Cadinho fica tentando resistir às investidas de Noêmia e quase cede à ex-esposa, mas, neste momento, Verônica chega e acaba com o clima entre os dois. As duas esposas, então, começam a brigar por causa do empresário, já que ambas querem tentar reconquistá-lo. Elas literalmente saem no tapa, enquanto Cadinho aproveita a confusão para sair sem ser percebido e fugir para ir casar com Alexia.

Nos próximos capítulos, Cadinho e Alexia deverão se casar, mas o relacionamento deles será prejudicado por causa da presença constante da mãe da socialite. Então, Noêmia e Verônica, sem saber uma da outra, vão aproveitar a situação para dar em cima do empresário e vão virar amante dele. Ou seja, Cadinho deverá continuar com as três mulheres, mas agora a oficial será Alexia.

Verônica vai atrás de Cadinho e “ataca” o marido

Cadinho está prestes a casar com Alexia, mas preferiu ficar sozinho na sua despedida de solteiro. Ele vai para uma ilha deserta e não espera receber a visita de ninguém. Mesmo assim, Verônica vai atrás do marido e faz questão de deixar claro que quer voltar a ficar com ele. As cenas vão ao ar no capítulo deste sábado (30) de Avenida Brasil.

Verônica vê Cadinho sentado numa cadeira de praia, lendo um livro e tomando um uísque. Ela aproveita que ele está sozinho para provocá-lo, tendo uma atitude super sexy. Ele decide resistir às investidas, mesmo tendo adorado a atitude da ex-mulher. No entanto, alega que quer ser fiel a Alexia.

Como Verônica não para de tentar seduzi-lo, Cadinho começa a correr na praia e vai se esconder atrás de algumas pedras. Verônica grita para o empresário aparecer, mas ele, a princípio, consegue fugir dela.

No entanto, Cadinho vai acabar virando marido de Alexia e amante de Verônica e Noêmia, suas duas ex-esposas. No entanto, uma mulher não saberá da outra, como sempre aconteceu. Isso vai acontecer porque, além de Verônica e Noêmia ficarem investindo no empresário, a vida sexual de Alexia e Cadinho muda com a chegada de Pilar, mãe de Alexia. Descontente, ele irá a uma exposição sozinho e encontrará Noêmia, que fica surpreso por vê-lo naquele local. Ele alega que acabou gostando das exposições por ser obrigado a ir com ela durante duas décadas e, assim como vai acontecer com Verônica, eles vão voltar a se aproximar e ficar juntos de novo.