Publicado em: terça-feira, 19/06/2012

Novela Avenida Brasil: Suelen fica nua e passa vergonha durante o baile charme

Quem está se achando é a periguete Suelen (Isis Valverde) que não esconde a felicidade por ser a madrinha do concurso de dança “Charme” para o Clube do Divino. Ela vai para o palco quando é surpreendida por Iran (Bruno Gissoni).

O rapaz beija Suelen e a agarra. Suelen tenta resistir às investidas, dizendo que não quer estragar o cabelo e a maquiagem, mas o jogador acaba convencendo a garota que tira o vestido, a calcinha e o sutiã.

Depois disso Iran sai de perto de Suelen e informa que tem uma surpresa para ela, que fica parada, sem entender o que está acontecendo até que a cortina se abre. Todos observam Suelen que está nua e tenta se esconder com as mãos. Envergonhada, ela sai correndo, mas acaba levando o maior tombo.

Com isso o mico que ela está pagando é maior ainda. Por incrível que pareça quem acaba sentindo pena de Suelen é Roni (Daniel Rocha). Ele corre para ajudar a jovem, entregando para ela uma toalha, depois que os homens prepararam uma vingança pra lá de divertida com a periguete, que mentiu sobre sua gravidez. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 19.