Publicado em: quarta-feira, 18/07/2012

Novela Avenida Brasil – Suelen faz Darkson se vestir de mulher para melhorar vendas

Aproveitando que vai gerenciar a Elegância, Suelen decide criar novas estratégias para alavancar as vendas do estabelecimento. Assim, ela faz Darkson se vestir de mulher e causa o maior alvoroço no Divino, conseguindo o seu intento de vender mais. As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (18) de Avenida Brasil.

Suelen chega abalando já no seu primeiro dia como gerente. Ela demonstra aos funcionários que não está ali para brincadeiras e fala: “Agora quem toca o apito aqui sou eu. Está todo mundo dentro ou está fora? Vamos faturar!”.

Animada e determinada, Suelen diz para Darkson começar a usar os modelos vendidos na loja e ainda diz que, vestido daquela forma, ele deve fazer propaganda na calçada, para chamar mais atenção. “Moda feminina a preço de banana. Se ficar bem em mim, imagina em tu que é um filé!”, começa a gritar Darkson, chamando as meninas que passam pelas ruas. A tática, que tinha chances de dar errado, acabou dando super certo no Divino e a loja fica abarrotada de clientes, deixando Suelen muito contente com o resultado de seu primeiro dia como gerente.

A vida de Suelen anda mudando muito. Desde que ela foi mantida em cativeiro por Ramón e salva por Roni e Diógenes, ela deixou de ser a periguete que era e agora está fiel a Roni, com quem vai casar. Ela também está se apaixonando por ele e quer levar uma vida de casado verdadeira e não apenas para evitar ser deportada. Devido a essas novas atitudes, os telespectadores estão torcendo para que Suelen tenha um final bom na novela, inclusive ficando com Roni.