sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Suelen fantasia Darkson de mulher e vendas aumentam

Novela Avenida Brasil – Suelen fantasia Darkson de mulher e vendas aumentam

Suelen está com a bola toda dentro da família de Diógenes, agora que vai se casar com Roni e viver com o jogador no bairro do Divino. Muito esperta, ele decide assumir a loja do sogro, a Elegância, chegando com novas regras para os funcionários.

Ao abrir a Elegância pela manhã, ela já avisa aos atendentes que agora quem manda por lá é ele, perguntando se todos permanecem ainda dentro do jogo, que a proposta é faturar, afirma ela empolgada. Numa estratégia para atrair mais gente, Suelen dá uma ordem inusitada.

Ela manda Darkson se vestir de mulher, com as roupas que são ofertadas na loja, e ir assim fazer propaganda na calçada. Ele logo anuncia as freguesas que a roupa feminina está muito barata e se ficou bem até nele, imagina nas clientes.

E a estratégia de Suelen até que funciona, porque depois disso, logo a loja fica cheia de clientes. A cena deve ir ao ar na noite de hoje, 18 de julho.

Nina fotografa Carminha e Max juntos

Nina consegue enganar Santiago e arrumar uma cópia da chave de seu hospital sem que ele perceba. Jorginho vai melhorando aos poucos. Ao encontrar o dinheiro do seqüestro de Carminha escondido, Nina deixa um bilhete de desculpas para Santiago. Dolores e Suelen se unem para melhorar o clima entre Diógenes e Roni.

Suelen decide gerenciar a loja do sogro e faz Darkson se vestir de mulher para aumentar as vendas. Cadinho e Alexia vivem uma boa fase do relacionamento, mas Pilar fica se intrometendo. Para ter Max de volta, Carminha consegue convencer Ivana a abrir uma empresa para ele.

Nina entrega a Max mais uma parte do dinheiro. Satisfeito com a bolada que tem em mãos, Max até rejeita uma ligação da esposa. Carminha decide dar uma chance a Nina por conta da pressão da família. Nina segue a patroa, que vai ao encontro de Max e consegue fotografá-los juntos.

Max se humilha por dinheiro de Nina

Depois de conseguir resgatar seu dinheiro do hospital de bonecas do Santiago, onde mãe Lucinda havia escondido dela a bolada, Nina vai se encontrar com Max para lhe entregar o prometido. Chegando à chácara, ela joga em cima dele os cem mil reais prometidos.

E ainda afirma que havia mesmo prometido a ele fazê-lo o homem mais feliz do mundo, perguntando se alguma mulher havia dado a ele tanto dinheiro assim. Ao todo, Nina prometeu a ele R$ 500 mil para ele guardar segredo de sua identidade.

De tão contente que fica com o dinheiro, mas se humilha e beija os pés de Nina, tentando mais uma vez levá-la para cama. Até a esposa, que liga para ele para avisar que concordou em abrir a empresa de publicidade, é rejeitada neste momento.

Como sempre, Nina dá um jeito de inventar alguma desculpa e foge do assédio. Ela afirma ser mais do tipo romântica e não está interessada em apenas um lance rápido com ele. A cena deve ir ao ar na noite de hoje, 18 de julho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias