sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil: Suelen é defendida por Leandro de homem que tenta...

Novela Avenida Brasil: Suelen é defendida por Leandro de homem que tenta agredi-la

Leandro (Thiago Martins) acaba emprestando dinheiro para Suelen (Isis Valverde) depois de perceber que a jovem estava desesperada para conseguir algum dinheiro e chegou a dizer que estava disposta a vender suas roupas. Porém, ele decide seguir a jovem para saber no que ela está envolvida.

O que ele não imagina é que vai acabar salvando a pele de Suelen. Leandro observa quando Suelen dá dinheiro ao um homem, que diz que ela terá que pagar sua dívida como todas as outras e dá um tapa no rosto da periguete.

Ao ver isso, Leandro se enfurece e parte para cima do estranho. O homem ameaça Leandro, mas vai embora. Quando ficam sozinhos, o jogador pede que Suelen explique no que está envolvida, mas ela não responde, dizendo apenas que Leandro foi o seu herói.

Os dois vão para casa e Diógenes (Otávio Augusto) pergunta o que aconteceu. Leandro diz que Suelen estava sendo assaltada e ele a defendeu. Grata, Suelen elogia Leandro e lhe dá um beijo e os dois acabam dormindo juntos. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 27.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias