Publicado em: quinta-feira, 21/06/2012

Novela Avenida Brasil: Suelen é boliviana e Ramón ameaça deportá-la

Suelen (Isis Valverde) está sem ter para onde ir, depois de ser desmascarada sobre a sua falsa gravidez e por isso caminha sem rumo pelas ruas do Divino. Ela está perdida até que Ramón (William Vita) a aborda, e manda que ela entre em seu carro.

Ele vai com a periguete até seu esconderijo, depois de comprar muitas roupas e comida. Suelen questiona se Ramón pretende que os dois fiquem isolados para sempre no cativeiro. O seqüestrador diz que na hora certa vai contar para Suelen o que planeja.

Na sequencia ele ameaça a jovem dizendo que ela pertence a ele e deve fazer o que ele manda a menos que deseje ser mandada de volta, deportada para a Bolívia, sua terra natal. Nesse momento o segredo que ela não é brasileira é revelado. Ela sempre lutou para esconder quais são suas verdadeiras origens.

Ramón afirma ainda que os dois vão viver juntos e felizes depois que ele fazer o que pretende. Ele beija a periguete, apaixonado por ela, e diz que os dois viverão em Foz do Iguaçu, deixando-a muito irritada. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 21.

Tufão diz que sentiu saudades de Nina

Depois de admitir para si mesmo que está apaixonado por Nina (Débora Falabella), Tufão (Murilo Benício) decide tentar fazer uma aproximação da jovem, assim que volta a viver na mansão.

Ele encontra Nina no quintal, que está colhendo algumas ervas da horta. O ex-jogador fica encantado ao observar a jovem em contato com a natureza. Depois de alguns instantes ele decide puxar conversa com Nina, questionando se ela estava pensando em seu namorado.

Nina sorri e diz que não, pois não tem namorado. Tufão não esconde que está nervoso e revela que sentiu falta de Nina no período em que ficou longe da mansão, lembrando que a comida da cozinheira é muito boa. Para completar ele fala que é sempre bom estar perto de Nina e agradece a tudo que ela fez por ele. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 21.