Publicado em: quarta-feira, 17/10/2012

Novela Avenida Brasil – Sequestro de Tufão acaba em prisão de Santiago e Carminha

Resumo Avenida Brasil – Santiago planeja sequestro de TufãoSantiago (Juca de Oliveira) planeja sequestrar Tufão (Murilo Benício), pedir resgate, matar o ex-jogador e fugir com Carminha (Adriana Esteves) para a Itália. Porém, de forma misteriosa, Carminha não é contra a armação, pois teme que todos irão desconfiar da megera.

Santiago ira pedir o resgate para que entregue Tufão e os capangas dele acertam para pegar o dinheiro entregue por Jorginho (Cauã Reymond) em um aeroporto, local onde o vilão quer pegar um avião para desaparecer do país.

Nina (Débora Falabella) descobre onde fica o cativeiro e irá até lá com uma moto para salvar o sogro. Antes de chegar lá, ela avisa Jorginho, mas Santiago prende a cozinheira e faz dela refém juntamente com o sogro.

Jorginho então vai junto com a polícia até o cativeiro. Carmiha está em frente ao avião que está prestes a decolar, com o valor do sequestro, quando cria coragem, e lembra como o pai acabou com a vida dela, e matou a esposa na frente de Carminha.

A megera atira em uma perna de Santiago para que isto o impeça de avançar sobre as vítimas ou tente escapar. A megera entrega a arma para a inimiga Nina e diz de forma surpreendente para que a cozinheira atire nela, para acabar com a vingança.

Tufão e Nina acham estranho que Carminha faça isso e dizem para ela fugir antes que a polícia chegue. Ela diz que não fugirá e que irá se entregar para a polícia.

A ex-vilã pede desculpas pelos erros e reconhece que Tufão era ótimo marido, e pede que ele cuide da filha do casal.

Após esse arrependimento da ex-vilã, a polícia chega e Carminha e Santiago são presos e tem a condenação pelos crimes que cometeram contra a família de Jorge Tufão.