Publicado em: terça-feira, 26/06/2012

Novela Avenida Brasil – Roni tenta ajudar Suelen, mas é espancado

Para salvar Suelen (Isis Valverde), Roni (Daniel Rocha) foi até a casa de Ramón (William Vita). O rapaz percebe ruídos dentro do local, mas ao pular o muro para saber o que está ocorrendo, seu celular cai e ele não percebe. O jogador chega até o porão e encontra Suelen algemada e amordaçada. Mesmo chocado, ele tenta tirar a moça dali, contudo a piriguete avisa sobre o risco que eles estão correndo e acaba contando o seu segredo de ser boliviana.

Ao notar que tem um carro se aproximando eles ficam desesperados e ao tentar pegar o celular para chamar a polícia, Roni percebe que perdeu. Ele até tenta escapar, mas acaba sendo capturado pelos capangas de Ramón, que dá uma surra nele na frente de Suelen.

Ela tenta, contudo não consegue fazer nada para ajudar Roni, que garante que mais ninguém conhece aquele lugar. Porém, os capangas só param de espancar o jovem quando ele fica praticamente desacordado.

Janaina ameaça Max

Max (Marcello Novaes) está tranquilo tomando um banho de piscina no momento em que Janaína (Claudia Missura) aparece, visivelmente irritada, querendo tirar satisfações pelo fato de ele ter envolvido seu filho no mundo do crime.

Ele tenta se fazer de desentendido, mas a empregada da casa diz que sabe que foi Lúcio que entrou na casa para roubar o cofre. Ela ainda ameaça que se Max continuar levando o filho dela para o mau caminho ela vai até a delegacia e o denuncia para a polícia. Mesmo assim Max não perde a pose e debocha de de Janaína, falando que desse jeito ela vai acabar indo para um hospício.