Publicado em: sexta-feira, 12/10/2012

Novela Avenida Brasil: Roni e Suelen vão atrás de Leandro e conseguem impedir que jogador deixe a cidade

Novela Avenida BrasilNa novela avenida brasil, todos sabem que a personagem Suelen (Isis Valverde), não vale nada. Mas às vezes a moça deixa escapar que apesar de suas armações e safadezas, ela ainda tem um bom coração.

Ela foi a responsável por fazer com que Leandro (Thiago Martins) fosse expulso do Flamengo, depois que saiu com Wallerson, companheiro do seu namorado no clube. O ex-jogador do Divino ficou descontrolado ao saber do fato e depois de ser provocado pelo seu companheiro de time, partiu para cima dele dentro de campo. A briga rendeu a expulsão de Leandro da equipe e determinou o final da sua carreira no futebol.

Sem ter notícias de Leandro, Suelen volta para o Divino, onde vai assistir um treino do time de futebol local. Ela grita pelo nome de Roni (Daniel Rocha) que acabou de fazer um gol e age como se não tivesse abandonado o seu marido para ir atrás de Leandro, que deixou o Divino para jogar no Flamengo.

O que a periguete não esperava era que fosse levar um sermão do seu ex-sogro Diógenes, vivido pelo ator Otávio Augusto. Ele a vê na grade e conversa com ela, dizendo que foi Suelen a responsável por estragar a carreira promissora que Leandro tinha no Flamengo ao se envolver com um dos seus companheiros de time. O presidente do Divino diz que Suelen arruinou a vida de Leandro e agora está de volta no Divino para fazer a mesma coisa com o seu filho.

Suelen admite que realmente errou com Leandro, mas que isso não aconteceu com Roni, já que ele nunca se interessou realmente por ela, mesmo os dois sendo casados. Momentos depois, a periguete vai até o vestiário da equipe procurar por Roni. Ela conta que teve uma conversa com o pai do jogador e que está com peso na consciência por tudo o que aconteceu com Leandro. Ela ainda disse estar preocupada com o ex-jogador de futebol do Flamengo já que desde que ele foi expulso da equipe, ela não o viu mais e acha que ele deixará o Rio de Janeiro. Suelen convence a Roni a ir atrás de Leandro com ela, para que ela possa desfazer todo o mal que causou ao rapaz.

Os dois conseguem encontrar com Leandro já dentro de um ônibus, indo de volta para a sua terra natal depois de ter tantas desilusões no Rio de Janeiro. No entanto, Suelen e Roni entram no veículo e convencem o atleta a voltar para o Divino junto com eles.

A novela Avenida Brasil, que vai ao ar no horário das 21 horas, pelo horário de Brasília, é exibida de segunda-feira a sábado, na TV Globo. Vale lembrar que a trama está em sua reta final, já que seu último capítulo está programado para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 19 de outubro. Por isso, até lá, todos os capítulos do folhetim estarão recheados de muitas revelações e emoções.