Publicado em: sábado, 29/09/2012

Novela Avenida Brasil – Rita Guedes entrará em Avenida Brasil e vai abalar o Divino

Novela Avenida Brasil: Cadinho tenta se aproximar de Suelen, mas é impedido por Leandro e RoniA atriz Rita Guedes, vai participar da novela Avenida Brasil, ela será Nicole a irmã de Dolores (Paula Burlamaqui) e entrará na trama já nos próximos dias.

Rita entra para abalar as estruturas do bairro do Divino, a atriz conta que o convite partiu do diretor Ricardo Waddington e espera que Nicole tenha sucesso, sobre isso Rita Guedes diz: “Para mim é uma honra e responsabilidade muito grande entrar na reta final de Avenida Brasil, já que é uma novela de grande sucesso que cativou a todos, com um elenco muito talentoso. Espero que o público se divirta bastante com a Nicole”.

A atriz voltou ao Brasil depois de ficar um tempo nos Estados Unidos e ela informa que começou a assistir a trama apenas há um algum tempo, mas logo se tornou uma grande fã da novela de João Emanuel Carneiro, sobre isso ela diz: “Assim que cheguei (dos Estados Unidos), ouvia as pessoas falarem muito bem da novela e eu, que sou noveleira, comecei a assistir e me viciei”.

Rita Guedes começou a gravar as suas primeiras aparições na telinha como Nicole nesta semana que passou e disse que a personagem dela irá dar o que falar no bairro do Divino, ela diz: “Adorei o perfil dela! Ela será uma surpresa e dará uma apimentada no Divino”. Segundo informações, ela entrará na novela faltando apenas alguns dias para que ocorra o casamento entre Dolores e Diógenes (Otávio Augusto).

Novela Avendia Brasil Olenka se insinua para Adauto

Jorginho tenta insistir com o pai para que ele escute Nina e sua versão dos fatos. Muricy repara na preocupação significativa de Carminha com o acidente de Lúcio. Carminha procura o amante e recebe dele a confirmação de que Max foi o responsável pelo acidente.

Ao saber que Carminha vai transferir Lúcio para um hospital particular, Max fica possesso. Nina e Jorginho conversam sobre a preocupação de que Carminha possa fazer algo contra Max. Iran chama a família de Débora para irem jantar em sua casa da Zona Sul.

Olenka descobre através de Darkson que Muricy está traindo Adauto com o ex-marido Leleco. Olenka se insinua para Adauto e o beija. Monalisa fica satisfeita em ver Iran e Débora juntos. Leandro fica entediado a ir numa festa que Suelen o obriga. Tufão conversa com Janaína e ela confirma que Lúcio ajudou no assalto.

Janaína teme pela vida do filho

Max está finalmente mostrando todas as suas garras agora que percebeu ter sido abandonado por Carminha. O ex-amante está descontrolado de raiva e não está disposto a deixar ninguém entrar em seu caminho. Por isso, ele acaba causando um acidente grave de Lúcio na moto.

Ao saber do grave acidente do filho, Janaína fica desesperada e teme que ele tenha morrido e ninguém tenha tido coragem de contar a verdade para ela. Depois de saber que o filho está em recuperação, a empregada decide pedir demissão do trabalho onde ela sabe que seus patrões são os responsáveis por levar seu filho para o mal caminho.

Enquanto isso, Jorginho continua tentando encorajar o pai a ir em busca de mais informações sobre o passado de Carminha. O jogador conversa com Nina e os dois temem que Carminha possa fazer algum mal para Max. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (29).