Publicado em: quinta-feira, 29/03/2012

Novela Avenida Brasil: Rita e Batata fazem festa de casamento no lixão

Batata (Bernardo Simões) e Rita (Mel Maia) prepararam tudo para fazer a festa no lixão. Lucinda (Vera Holtz) decorou sua casa para a ocasião enquanto as crianças aguardam pelo ponto alto da celebração.

Batata não esconde a ansiedade e pergunta onde Rita está. Lucinda informa que ele não pode ver a noiva antes da festa. Algumas crianças foram escolhidas ocupar o lugar do padre e dos padrinhos na cerimônia de brincadeira.

Rita entra no local usando um belo vestido feito com retalhos encontrados no lixão. Emerson é o padre, que se atrapalha no começo, mas conseguem realizar a cerimônia. Quando o menino os declara marido e mulher, Batata pega um par de alianças feitas de latinha de refrigerante em seu bolso e coloca no dedo da menina.

Os dois dão um selinho e todos aplaudem, mas para estragar a festa quem aparece no momento em que Rita vai jogar o buquê é Nilo. Ele chega cercado de crianças e diz que todos podem comer a vontade.

Neste momento, Lucinda parte para cima de Nilo, sacando um canivete de seu bolso. Ele vai embora, mas promete que Lucinda vai se arrepender de ter roubado Rita dele. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira (30).