Publicado em: terça-feira, 11/09/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo Semanal – Jorginho resolve mostrar as fotos para Tufão

Novela Avenida Brasil - Resumo Semanal - Jorginho resolve mostrar as fotos para TufãoAs irmãs enfrentam Max. Max afirma pra Carminha que cuidará desta grana. Jorginho resolve entregar as imagens pro pai. Carminha aparece na mansão com presentes pra ágata e Tufão. Max recebe ameaças de Janaina. Suelen deixa Cadinho encantado. Jorginho fica furioso ao encontrar Carminha e Max na mansão. Nina fica preocupada. Carminha chantageia Jorginho e ele desiste de contar a verdade para Tufão.

Carminha e Max Comemoram o roubo da Herança de Nina

Carminha e Max Comemoram o roubo da Herança de Nina

Tessalia não acredita nos argumentos de Muricy e Leleco. A galera do Divino aparece no apartamento de Monalisa. Begônia revela pra irmã que está namorando. Muricy tem medo que Tessália abra o jogo com Adauto. Leleco é abandonado por Tessália. Carminha e Max festejam o assalto. Nina fica sabendo que Max se aproximou de Begônia. Tessália segue pra residência de Darkson. Leleco deixa Tufão preocupado. Verônica chama Alexia e Noemia pra festa no apartamento de Monalisa. Janaina fica sabendo que Max e Lucio ainda têm envolvimento. Begônia vai reconhecer Max com Nina.

Muricy pede pra Tessália não contar nada para Adalto

Muricy pede pra Tessália não contar nada para Adalto

Begônia nota que a irmã admira Tufão. Jorginho deseja conversar com Ágata a respeito de Nina. Muricy pede que Tessália guarde segredo do que viu. Nina pede que Betânia guarde cópias das imagens que possui. Jorginho leva cópias pra Débora. Verônica combina de encontrar Cadinho com Alexia e Noemia. Darkson e Leleco têm uma discussão. Betânia esconde as imagens e Valdo observa. Leleco conta pra Tufão que Nina se encontra na praça.

Max esconde Dinheiro de Carminha

Max esconde Dinheiro de Carminha

Ágata não permite que o pai converse com Nina. Max não aceita revelar a Carminha onde escondeu a grana. Tufão critica quando Ivana e Muricy falam mal de Nina. Alexia, Noemia e Veronica aparecem no Divino. Cadinho joga bola com os moradores. Adauto questiona Tessália a respeito da sua separação. Alexia, Noemia e Veronica não aceitam viver no Divino. Max pede que Vitinho coloque algo nas coisas de Nina. Begônia, Betânia e Nina são presas. Carminha usa o celular de Nina para enviar um recado a Tufão. Tufão deseja conversar com a cozinheira.