Publicado em: quinta-feira, 06/09/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo de hoje 06-09 Quinta-Feira – Jorginho conta para Tufão que Carminha o traiu a vida toda

Novela Avenida Brasil - Resumo de hoje 06-09 Quinta-Feira - Jorginho conta para Tufão que Carminha o traiu a vida todaNovela Avenida Brasil – confira o Resumo do capítulo de hoje.

Depois de ficar sabendo de toda a verdade (ou pelo menos uma versão dela) sobre Rita, ou Nina (Débora Falabella), através de sua esposa Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) fica revoltado com a cozinheira.

Ele não consegue aceitar e não quer escutar a explicação de Nina sobre tudo o que aconteceu, e chega ao cúmulo de chamar a moça de “psicopata”. Na mesma hora, Carminha não perde tempo e volta para a mansão para recuperar seu posto de primeira dama da mansão.

Para tentar consertar a relação do pai com a namorada, Jorginho procura seu pai na tentativa de convencê-lo de que Nina é a inocente da história. Tufão fica confuso com tudo o que está descobrindo e diz que toda a família está falando que a menina a seduziu e que ele, inocentemente, não percebeu nada, e que ela começou a trabalhar na mansão para separar a família, já que tem ódio dele por causa da morte de seu pai. Tufão diz que não sabe o que pensar e que tem muito medo que a menina esteja o usando para atingi-lo.

Jorginho garante para o pai que conhece realmente Nina desde que são crianças e que ele sabe que a cozinheira é uma boa pessoa. Ele tenta mostrar ao pai que Carminha sim é a verdadeira vilã de toda essa história. Como Tufão continua na defensiva, Jorginho acaba contando parte da verdade, e diz que Carminha sempre o traiu, a vida inteira, e que ele não pode mais deixar que isso tudo passe em vão e que sua esposa volte a dominar sua casa. Ele afirma que vai viajar com Nina por um tempo para que a poeira baixe.

Tufão fica triste quando se despede de Nina

Vamos ver no episódio de Hoje de Avenida Brasil que Tufão vai pedir Nina em casamento. Já que escutou toda a conversa da cozinheira com o patrão, Janaína vai aconselhar a colega a aceitar o pedido de casamento. Mas quem não está muito satisfeita com a atual situação do irmão é Ivana. Ela vai acusar Nina de estar tentando dar o golpe nos homens da família, já que descobriu que a menina está namorando com Jorginho. A irmã do ex-jogador vai dar uma de hostil com a empregada da casa.

Mas a história não para por aí, Janaína vai pegar Max falando com Nina e não consegue se conformar com as escolhas que a órfã tem feito, já que Tufão está tão triste que não vai conseguir disfarçar tanta tristeza quando se despede da cozinheira. Em contra partida, Nina vai declarar para Jorginho que ficou muito emocionada e abalada com a declaração e amor que seu pai lhe fez.

Leandro conta para Roni que dormiu com Suélen

Depois do maior agarramento com Suelen (Isis Valverde), Leandro (Thiago Martins) decide abrir o jogo com Roni (Daniel Rocha), o marido da piriguete e seu melhor amigo. Leandro chega dizendo de cara que essa coisa de pegar a mulher dos outros é coisa de pessoa mau caráter, que não prestam, diz ele. Mas a reação do colega foi completamente diferente do que ele esperava. Roni acaba não dando a mínima para o que aconteceu. Ele diz para Leandro que não tem nada de novo no que aconteceu, que eles viviam se pegando antes do casamento e que ele é apaixonado pela musa desde que a conheceu. Ele defende o amigo dizendo que ganhou sua esposa por usucapião.

Para completar ele ainda diz que apreciou a atitude de ter contado tudo o que aconteceu. Leandro fica atônito e responde que é muita modernidade para quem veio de Goiás.