Publicado em: terça-feira, 04/09/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo do dia 04/09 – Max volta para mansão e começa os planos de vingança de Carminha

Novela Avenida Brasil - Resumo do dia 04/09 - Max volta para mansão e começa os planos de vingança de CarminhaDepois de tanto trabalho e sacrifício, aos poucos os vilões Carminha e Max estão conseguindo reconquistar território na mansão com a família de Tufão. Max já conseguiu voltar para lá, reconquistando Ivana.

Carminha, que ainda sofre com alguma dificuldade para enrolar Tufão mais uma vez, comemora, assim como Ivana, o retorno do gigolô para o seio da família, onde ele poderá ajudá-la a espionar para seus planos.

Ela o orienta para que conte cada passa que Nina faz dentro da casa, além de continuar mentindo para ela que os dois ainda estão do mesmo lado, que ele continua afastado de Carminha. O jogo de Nina está com os dias contados. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (04).

Tufão diz a Carminha que ama Nina

Tufão diz a Carminha que ama Nina

Quando Nina afirma que irá se casar com o namorado misterioso, Tufão mal consegue disfarçar a frustração. Ao saber que Nina saiu para jantar com o pai, Jorginho fica enciumado. Carminha fica furiosa ao ver Nina jantando com Tufão. O ex-jogador desiste de se declarar para a cozinheira.

Nina fica surpresa ao encontrar Jorginho em seu quarto na mansão. Ágata apóia seu pai e Tufão fica emocionado com o gesto da menina. Carminha orienta Max para retornar a mansão e espionar todos os movimentos por lá. Darkson tenta chamar a atenção de Tessálio a respeito de Leleco, mas ela duvida.

Max tenta enganar Nina dizendo que está afastado de Carminha. Verônica, Noêmia e Alexia reclamam da falta de dinheiro que estão enfrentando. Ivana acaba revelando para Max que é por Nina que Tufão está apaixonado. Os três filhos de Cadinho sugerem aos pais que as famílias passem a morar juntas. Tufão confirma para a megera Carminha que está mesmo apaixonado por Nina.

Carminha vai na noite de hoje escutar diretamente de Tufão que ele está apaixonado por sua rival e ex-enteada Nina. Mesmo já tendo flagrado os dois, ela fará de conta que é tudo uma surpresa, pressionando o jogador para revelar quem é essa outra mulher.

O drama só piora, a megera choraminga como ele pode ter se apaixonada por uma das empregadas e ainda mais aquela, que é uma garota muito sem sal, que podia ser filha de Tufão. O ex-jogador nem permite que a megera fique falando de Nina.

Para piorar ele ainda revela para a mulher que Nina nem imagina que ele se sente assim por ela. É ai que Carminha perde a pose e começa a debochar de Tufão, chamando de patético por abandonar o casamento por algo que nem existe. Ela sai chorando, dizendo que ele ainda irá se arrepender da decisão. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (04).

Darkson tenta alertar Tessália sobre Leleco

Darkson tenta alertar Tessália sobre Leleco

Darkson (José Loreto) viu que Leleco(Marcos Caruso) conseguiu convencer Tessália (Débora Nascimento) sobre a sua inocência e assim o casal voltou a se relacionar bem, mas isso não vai fazer com que ele desista da garota.

Ele vê Tessália voltando para casa carregada de sacolas de compras e se oferece para ajudar a carregar, lembrando que esta é a tarefa de um homem cavalheiro. Ele tenta agradar a moça, pedindo que ela permita que ele faça a gentileza.

A morena cede, mas em seguida muda de ideia e diz que quer que Darkson vá embora, ela pede que o rapaz não a interprete mal, mas não é bom que ele vá até a sua casa, depois do que ele e Leleco aprontaram. O rapaz provoca e lembra que Leleco não é quem ela pensa.

Tessália concorda a princípio, mas depois muda de idéia, afirmando que seria melhor se Darkson fosse embora, porque fica chato ele entrar naquela casa como se não tivesse participado da armação com Leleco. Ao tentar se desculpar, o malandro solta logo uma contra Leleco.

Darkson reclama que Leleco não é quem Tessália está pensando, mas que nem adianta ele falar, porque Tessália só acredita no que Leleco diz e ainda provoca, desafiando a morena a perguntar para o marido. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (04).

Carminha assiste Tufão e Nina juntos em um jantar romântico

Carminha assiste Tufão e Nina juntos em um jantar romântico

Tufão (Murilo Benício) conseguiu organizar todos os detalhes para fazer com que Nina (Débora Falabella) o acompanhasse em um jantar romântico. Mas Carminha (Adriana Esteves) acaba indo sozinha até a mansão e encontra com Janaína (Claudia Missura) que fala demais e conta que o patrão saiu para jantar no shopping.

Entretanto Carminha não se convence e vê o número do telefone com a reserva feita. Ela vai até o local e vê Nina e Tufão juntos conversando de forma bastante descontraída. Ela fica chocada com a cena.

Ela não acredita que Tufão possa estar com Nina, afirmando que isso é algo impossível. A megera se esconde e observa quando o ex-jogador dá de presente para a cozinheira uma caixinha de música.

Tufão deixou tudo preparado e levou o seu novo amor, a cozinheira Nina, para jantar em um lugar bem romântico, onde ele tem a intenção de se declarar para ela. Chegando na mansão, Carminha logo procura por Janaína na cozinha, que acaba deixando escapar que os dois teriam ido juntos ao shopping, mas Carminha vê em seu bolso o papel onde a reserva do restaurante foi anotada.

Chegando lá, bem escondida, a megera logo encontra Tufão e Nina conversando em uma das mesas animadamente. A megera fica atônita, sem acreditar na cena. Ela acha impossível que Tufão e Nina estejam juntos. A raiva da megera só piora quando ela vê o jogador dar uma caixinha de música de presente a Nina.

Apesar da surpresa, Carminha ainda não se sente derrotada e continua querendo virar o jogo. Ela ficará na mansão esperando por Tufão e exigirá satisfações dele, fingindo nem imaginar quem é este novo amor. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (04).